Erro servidor 403 Ngnix +Elementor PRO

Olá meus amigos! gostaria de compartilhar um problema que não estou conseguindo resolver.
Tenho um site com o Tema Hello Elementor + Elementor PRO em uma hospedagem VPS NGNix.
O site está funcionando corretamente, porem qualquer alteração que eu faço pelo Elementor e aplico para Atualizar, ocorre " ERRO NO SERVIDOR 403" conforme imagem.
Pesquisei algo sobre o assunto, porem não consegui achar a solução.
Agradeço antecipadamente qualquer informação que possa ajudar.
Obrigado!
Obs Não estou utilizando o Wordfence.

1 curtida

Tem muita coisa que pode causar isso. Mas geralmente está relacionado a configurações do php.
Se for um servidor pequeno, como teste inicial recomendaria fazer um resize temporário (aumentar cpu e memória) do servidor e tentar novamente.
Com isso o servidor vai responder as solicitações mais rapidamente e podemos identificar se pode ser necessário fazer alguma alteração no php para aumentar tempos de processamento por exemplo.

Obrigado Gabriel pela prontidão!
O servidor está com recursos sobrando (Print) ocorre que em uma hospedagem inferior da Hostgator com apache roda liso.

Não é pelo tamanho do servidor e sim pelas configurações do PHP.
Provavelmente você tem valores bem baixos em configurações como max_execution_time, max_input_time, memory_limit, default_socket_timeout

Isso pode causar o problema que mencionou.
O resize do servidor seria apenas um teste pois com server maior ele vai processar as coisas mais rápido e mesmo com valores baixos nas configurações do php ele deveria funcionar.

Como não mencionou, imaginei que estaria utilizando uma configuração baseada em WordOps onde as configurações do PHP são nativamente mais altas. Neste cenário seria mais rápido fazer um resize como teste.

Mas com seu print vi que está usando AAPanel, sendo assim não deve ter dificuldades para aumentar as configurações que mencionei.
Faz essas alterações e reinicia o php, depois testa novamente.

Olá gabriel, a titulo de retorno fiz as alterações porem não surtiram efeito.
Obrigado pelo apoio.!

Certo.
Tem algum log ou print que possa ajudar a identificar o erro?

Faz os testes que mostro nessa aula.
Acredito que vão lhe ajudar a identificar.

Olá, fiz os testes na aula porem não resolveu o problema.
Acabei descobrindo que só quando a página tinha Forms do Elementor ocorria o erro, retirando os formulários todas as funções funcionaram normalmente.
Como eu precisa resolver, removi os formulário e usei o plugin 'Superform" para meu projeto.
Obrigado pela ajuda.

Realmente tenho pouca experiência com elementor.
Obrigado pelo feedback.