Erro página 404

Oi Gabriel , eu mudei de servidor e nessa mudança as páginas estão abrindo com erro 404 com exceção da página inicial .
Só quando eu mudo os link permanentes no modo padrão que as páginas voltam a abrir , porem ficam com o padrão ruim para manter assim , preciso corrigir isso como faço ?

Me fala um pouco sobre o Cloud e configuração que utilizou nele.

Gabriel será que não pode ser o arquivo Htaccess ? tem essa mensagem do apache não sei se tem algo a ver

pifcflip-1708086935269

A configuração do servidor é a mesmo que funciona para os outros sites que estão hospedados no servidor , servidor da Hertzner com a plataforma Aapanel

Está trabalhando com aaPanel.
Entendi.
Esse é o principal motivo que não gosto do OpenLiteSpeed.
Ele com frequência não faz a leitura correta das configurações de reescrita de url e configurações em geral no .htaccess.

Tenta fazer a configuração desta aula.

Oi Gabriel eu viz a copia novamente para ver se voltava a funcionar e não deu certo ! Mas o Htaccess vei com outras informações que eu havia apagado para rescrever o padrão

Codigo Htaccess abaixo

BEGIN LSCACHE

LITESPEED WP CACHE PLUGIN - Do not edit the contents of this block!

RewriteEngine on CacheLookup on RewriteRule .* - [E=Cache-Control:no-autoflush] RewriteRule \.litespeed_conf\.dat - [F,L]

marker CACHE RESOURCE start

RewriteRule wp-content/./[^/](responsive|css|js|dynamic|loader|fonts).php - [E=cache-control:max-age=3600]

marker CACHE RESOURCE end

marker LOGIN COOKIE start

RewriteRule .? - [E=“Cache-Vary:,wp-postpass_b5e56c9e0e36d390ca2edb1844972717”]

marker LOGIN COOKIE end

marker FAVICON start

RewriteRule favicon.ico$ - [E=cache-control:max-age=86400]

marker FAVICON end

marker DROPQS start

CacheKeyModify -qs:fbclid
CacheKeyModify -qs:gclid
CacheKeyModify -qs:utm*
CacheKeyModify -qs:_ga

marker DROPQS end

## LITESPEED WP CACHE PLUGIN - Do not edit the contents of this block! ## # END LSCACHE # BEGIN NON_LSCACHE ## LITESPEED WP CACHE PLUGIN - Do not edit the contents of this block! ## ## LITESPEED WP CACHE PLUGIN - Do not edit the contents of this block! ## # END NON_LSCACHE RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index\.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /index.php [L] # BEGIN WordPress # As diretrizes (linhas) entre "BEGIN WordPress" e "END WordPress" são # geradas dinamicamente e só devem ser modificadas através de filtros do WordPress. # Quaisquer alterações nas diretivas entre esses marcadores serão sobrescritas. RewriteEngine On RewriteRule .* - [E=HTTP_AUTHORIZATION:%{HTTP:Authorization}] RewriteBase / RewriteRule ^index\.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /index.php [L]

END WordPress

Você acha que pode ter alguma coisa errada nesse htaccess ? também não consigo criar novas páginas , nem editar no elementor aparece um mensagem Habilitar Modulo de Segurança

Já tentei desativar os plugins de Seo e OpenLiteSpeed e não resolveu
Já tentei reescrever o hataccess como mostra na aula que indicou e nada
tem algo que eu possa fazer além disso ??
obrigado

Oi Gabriel

Consegui restaurando novamente o site através da importação de um backup e desligando todos os plugins com exceção do elementor. quando.

Obrigado pela sua atenção

A maioria das configurações no seu .htaccess foram criadas por configurações do plugin LiteSpeed Cache.

E sim, muitas vezes esses regras não funcionam devidamente no LiteSpeed e geram esses problemas.
A solução geralmente é restaurar as configurações do LiteSpeed Cache e também restauras as configurações do .htaccess

1 curtida