Erro no ssl nos sites antigos

Crirei hoje um site com wordpresss e WordOps, ao instalar o SSL vi que no dns do Cloudflare aparece os registros
_acme-challenge
_acme-challenge.www

Referente ao SSL, até aí tudo ótimo, o problema é que nos outros sites instalados anteriormente a um tempo atrás, utilizando esta técnica deste link @Gabriel, https://comunidade.gerenciandoweb.com.br/t/instalacao-e-renovacao-ssl-resolvido/1202. Nestes sites anteriores não foi adicionado os registros ddo acme no cloudflare. O mais estranho é que exatamente nestes que não apaereceram os registros acme, vive dando problemas de erro 5XX no cloudflare. Basta eu ativar a nuvem do cloudflare que o site em polucos minutos cai.

Verifico servidor, está online restarto servidor e não continua com o erro 5XX. E vendo agora estes registros na nova instalação do novo site recente que não utilizei esta tecnica https://comunidade.gerenciandoweb.com.br/t/instalacao-e-renovacao-ssl-resolvido/1202, penso que tem alguma coisa errada no SSL dos sites anteriores.

A dúvida
O que poderá ser? O que pode estar causando estes erros 5XX no cloudflare, que relação pode ter com os registros acme.

@Gabriel, aguardo uma resposta amigo.

Desde já agradeço

Primeiramente precisa ver qual o erro real.
O erro 5xx mostrado pelo CloudFlare é generico.
Quando visualizar o erro, desabilita o proxy do CloudFlare que vai retornar o erro real.

Mas acredito que esse erro 5xx pode ser apenas um erro na rede do cloudflare.

Então, eu faço sempre isso, desbilito o CloudFlare, o site passa a carregar normalmente mas não retorna nenhum erro.

Hoje vou ativar o debug novamente para ver o que acontece e retorno aqui.

Entao seu erro está no CLoudFlare.
Verifica inicialmente as configurações de Crypto do CloudFlare se está ok com a configuração do seu servidor e em seguida veja as opções de compactar .js, .css, desabilita o Brotli e reveja todas essas configurações de otimização.
Provalmente tem algum coisa aí gerando esses erros no seu site.

Olá Gabriel, pelo AApanel, a renovação automatica do ssl não está funcionando e quando faço manualmente pelo painel trava.
se Desabilito e o SSL e depois faço de novo continua dando que o certificado não é seguro
já tentei via cloudflare, via File Verification, e não consigo resolver, quando renova passa uns 02 a 03 dias volta a ficar como inseguro e quando você clica para continuar ele carrega porém ai vem uma página com erro 404, pode me ajudar?
Screenshot

Acessei seu site por aqui e no momento parece tudo OK.
O SSL foi renovado hoje sendo válido até mes 07.
Segue o print.

Peço que me avise quando perceber algum erro assim posso fazer testes melhores e entender a causa.

P.s: Se nesse momento está vendo erro de SSL no seu navegador acredito que está relacionado a cookies. Talvez seja necessário limpar o histórico do seu navegador.

Lembrei agora.
A mais ou menos 3 meses foi relatado um bug com SSL no aaPanel.
Se não estiver usando a última versão do aaPanel faz um snapshot e atualiza o painel na opção de Updade no canto superior direito.

ok, vou fazer a atualização, a renovação do SSL e para ser automatica?
eu tive que fazer para todos via File verification, pois via DNS/Cloudflare não estava indo, sempre dava erro, e melhor atualizar o painel e voltar para cloudflare?

De ambas as formas deveria renovar automaticamente. É gerado um cron para isso.
Mas por DNS é melhor pois por arquivo o firewall tanto do CloudFlare como do aaPanel podem bloquear a verificação e não permitir a renovação.

De toda forma me mantem informado.
Se tiver problemas novamente gostaria de analizar para entender o problema.