Erro JSon ao salvar página

Inclui um novo domínio no Aapanel, instalei o Wordpress e fiz as configurações.
Quando incluo uma nova página e peço para Salvar apresenta o erro conforme imagem abaixo:


Me parece ser relacionado ao seu Wordpress e não ao servidor.
Incialmente recomendaria desabilitar todos os plugins e tentar publicar novamente a pagina.

Já tinha desabilitado todos os plugins, não funcionou.
Reinstalei o Wordpress também sem sucesso
Fiz a alteração de alguns arquivos com orientações que encontrei na internet também não funcionou.
Ai deletei o domínio, banco de dados, pasta do wordpress e refiz novamente, deu tudo certo, está funconando.

Voltou a apresentar o erro: “Falha ao publicar. A resposta não é um JSON válido.”.
Deletei o domínio, criei novamente mas não instalei o HTTPS.
Instalei o Wordpress e testando a inclusão de páginas a cada nova configuração que fazia.
O erro começa a aparecer quando eu altero a configuração dos Links Permanentes para Nome do Post, se retorno para Padrão volta a funcionar.
Não tenho nenhum plugin instalado ainda.
Testei com outras opções de links permanentes e dão erro, funciona apenas com “Padrão”.

Você está utilizando o aaPanel certo?
Fez o que mostro nessa aula?

Neste Servidor já instalei outro domínio e está funcionando.
Anotei a sequência de comandos e estou seguindo conforme descrito.
Estou usando a Linode como teste.
Criei um novo servidor na HETZNER e vou instalar lá para ver se funciona direitinho.

Criei um servidor na Hetzner, criei o domínio e instalei o Wordpress.
Depois de fazer todas as configurações, instalei o Elementor + Elementor PRO e quando fui adicionar uma página deu o mesmo erro JSON depois que habilitei os links amigáveis.
FIz um novo teste criando um novo domínio e instalando o Wordpress e deu o mesmo erro. Ai redirecionei o DNS para a Cloud Flare, configurei o direcionamento para o IP da Hetzner na Cloud Flare e ativei o SSL e funcionou.
A maioria dos clientes que fecho estão com o site ativo em outra hospedagem e preciso criar o site sem apontar o DNS para o servidor onde eles estão instalado. Na Agius Cloud eu ativava o domínio provisório. Dá um pouco de trabalho na hora da ativação pois alguns links não mudam e ttenho que apontar algumas imagens, mas era a alternativa.
No caso do AAPanel criei todo o processo e acessei através da configuração do IP no arquivo Hosts do meu computador mas apresentou essa mensagem de erro.

Me parece algo relacionado ao Elementor.
Nunca tive essa dificuldade.

Mas com aaPanel não e tão simples utilizar domínio alternativo.
A melhor forma é alterando o hosts do PC.

Estou utilizando alterando o hosts via pc.
Não está relacionado ao Elementor, pois não consigo nem criar a página colocando apenas o título. Fiz um teste sem nenhum plugins instalado e deu a mesma mensagem. Só funcionou quando eu apontei o dns da registradora para a Cloud Flare e configurei os dns para apontar para o servidor onde está o site. Ai acessei direto pelo domínio e funcionou. Não sei se é algo relacionado ao acesso direto por IP ou ao SS, pois não fiz esse teste.