Erro Instalação Wordpress com WordOps

Olá Gabriel, estou seguindo o treinamento super servidor e estou querendo instalar um domínio novo no droplet da digital ocean e quando tento instalar o site usando o comando que tem na aula está dando esse erro abaixo da imagem, o que poderia ser e como resolver isso? Obrigado

Não deveria acontecer.
Vou fazer um teste por aqui e lhe dou um retorno.

Olá, bom dia. Tudo bem? Estou com um problema parecido.

Consegui fazer uma instalação e depois de segunda-feira não consigo fazer mais nenhuma, sempre para na instalação do WordOps na seguinte posição. Em: “Installing WordOps” E não prossegue depois daí. já tentei várias vezes!

O Gabriel já me ajudou… Digita Ctrl + C e continua a instalação

2 curtidas

Gabriel. Estou tendo o mesmo problema que o Daniel teve na hora de instalar o wordpress,
está o mesmo erro: Oops Something went wrong!! […]
Check the WordOps log for more details tail /var/log/wo/wordops.log and please try again…
O que pode ser ? Ele não instala de jeito nenhum. Dá uma ajuda aí !

Qual o retorno é gerado se executar o comando tail /var/log/wo/wordops.log

Desculpe a demora no retorno. Mas consegui instalar. Agora estou com outro problema bem mais sério:
Segui suas orientações, instalei o wordpress com o WordOps. Tudo direitinho, meu site ainda está em teste. Estou quase colocando ele pra funcionar. Trabalho com Atacado Infantil. Instalei o Woocommerce, Estou cadastrando meus produtos. O site agora, de vez em quando, DÁ 502 Bad Gateway. Geralmente quando atualizo a página, consigo acessar. O curioso é que esse erro dá geralmente quando estou na HOME e clico pra ir à algumas páginas. Não sei se este problema é pela quantidade de plugins instalados. Tenho mais de 40. Contratei um vps da Digital Ocean de 5 dólares. Não sei se também é por isso ! Não sei o que há. Preciso daqui a alguns dias anunciar o site pra começar a vender por ele, mas com este problema fica complicado.
Pode me dar uma ajuda ?

Com tantos plugins a possibilidade de conflitos é bem grande.
Mas verifica inicialmente como está o uso de recursos. Veja se tem picos de consumo de CPU ou memória nos gráficos da Digital Ocean.

Obrigado pelo retorno rápido, Gabriel ! Deu uma diferença, sim. Acho que o elementor Pro está dando este tipo de problema, não sei!
Aumentei pra 10 dólares, e parece que o problema foi resolvido. Talvez tenha que aumentar pra 15 dólares. Vou ver aqui. Mas , à primeira vista, resolveu.
Vou manter contato. Muito obrigado pela atenção.

Blog com poucos plugins é bem tranquilo.
Mas quando entram em jogo diversos plugins, principalmente construtores de paginas como elementor são realizadas muitas requisições ao banco e php que pode causar esse tipo de problema.
Não é nem por trafego. Trafego geralmente apenas recebe recursos em cache.
Isso tem relação direta com os recursos que os plugins precisam para executar as tarefas que precisamos.

Ok. E no meu tem bastante plugin. Plugins que necessito pra ter um site legal. Quando aumentei pra 10 dólares, o problema simplesmente sumiu. Realmente era mesmo recurso.
Por falar em cache, quando instalei com o WordOps, instalei, conforme sua aula com o fastcgi_cache. Há a necessidade de instalar outro plugin pra cache, como estes?
WP Rocket
W3 Total Cache
WP Super Cache
WP Fastest Cache
Comet Cache
Cache Enabler
Se tiver, qual vc recomendaria ?
Obrigado pelas orientações.

Não se deve nunca usar mais que um sistema ou plugin de cache.

Dos que mencionou o melhor é o Wp Rocket
Em segundo fica o Fast CGI.
Se tiver condições recomendaria sim comprar uma licença e utilizar o WpRocket

Gabriel, Tenho um Mautic versão 2.16.5 que instalei com easy engine com sua orientação em um de seus cursos mais antigos. Este Mautic não consigo atualizar de jeito nenhum. De vez em quando, ele dá erro, aí tenho que recuperar algum backup pra ele poder funcionar novamente. Tenho atualizar pela linha de comando como vc ensinou, mas ele não atualiza. Já tentei também instalar um mautic novo em outro droplet da digital Ocean , mas sem sucesso.