Erro Instalação Mautic

Olá, pessoal

Estou seguindo o tutorial de instalação do Mautic 4

Tento finalizar a instalação, logo após digitar as credenciais do banco de dados, na tela seguinte onde pede o usuario admin senha etc quando clico em avanção aparece o erro abaixo:

Alguem pode ajudar?

Instalou e habilitou todas as extensões do PHP recomendadas nas aulas?

Olá, se seguiu todo o passo a passo das aulas tente o seguinte.

LEIA TUDO ANTES DE APLICAR

1º Desinstalar o Redis, e a sua extensão em ( PHP > install Extensions ).

2º Fiz a exclusão do domínio mautic.seudominio.com e todos os seus diretórios, banco de dados etc.

3º Reinstalei o domínio e banco de dados, baixei o arquivo .rar do mautic v4.1.1 para o PC e fiz o upload manual.

4º Você pode reinstalar o Redis caso o procedimento de certo, ou deixa-lo instalado e tentar só a etapa da exlusão do domínio e reinstalação do Mautic fazendo o Upload manual.

Tente fazer esse procedimento mais de uma vez. lembre-se de dar um reload no PHP e Openlitespeed após efetuar as configurações.

Eu estava com esse mesmo problema, após a etapa de usuario e senha surgia esse erro, foi esse passo a passo que resolveu.

Atenção

Acabei de reinstalar o Redis o Mautic continua Ok. Você pode Tentar Reinstalar o Domínio, e Mautic primeiro, Deixe o Redis em ultimo caso.

00:31h 08/01/2022.

Eu exclui todas os arquivos da pasta do Mautic, baixei e extrai novamente e magicamente funcionou.

Sim situações mais raras mas as vezes quebra algum arquivo no download ou ao descompactar.
Mas que bom que funcionou.
Obrigado pelo feedback.