Erro importar bkp DB

Olá, fui importar um DB que estava tudo ok mas está dando esse seguinte erro:

image

ERROR 1227 (42000) at line 1424: Access denied; you need (at least one of) the SUPER, SET USER privilege(s) for this operation

Exclui o site e instalei novamente e o problema persiste. E nesse mesmo servidor subi um outro db e foi tranquilo.

Dei até um reset wp db reset --yes --allow-root antes para deixar o db limpo e evitar algum outro erro, mas também persistiu o problema.

Não entendi o que pode ser, é muito estranho, já passou por isso?

Voltando… Resolvi, mas não entendi o motivo!

Então, eu tentei importar o DB via WP-CLI: wp db import banco.sql --allow-root e apareceu 4 erros conforme a imagem abaixo:

image

Assim, resolvi analisar o DB com o Adminer e vi que as 4 tabelas não foram importadas, são essas na imagem abaixo que está como “Visão”:

Só não entendi o motivo dessas tabelas não terem sido importadas!?

Então fui para o 3° método que era importar o DB com o Adminer mesmo, e incrivelmente as tabelas marcadas como “Visão” importou.

Acredito que mesmo que não tivesse sido importadas essas 4 tabelas “Visão”, o sistema iria criar elas novamente.

Isso acontece com certa frequencia.
Essas tabelas estavam corompidas e com isso não era possível importar.
Essas tabelas parecem ser referentes a configuração de algum plugin. As informações e configurações deste plugim em expecífico serão perdidas.