Erro de certificado SSL

Olá !

Tive um problema na renovação automatica do SSL o qual tinha configurado para renovar automaticamente pelo DNS do cloudflare , porem não renovou e caiu o acesso seguro

Tentei fazer a renovação e consegui como mostra o print abaixo

Agora mesmo com o certificado ok não consigo acessar o admin aparece essa mensagem abaixo , já reiniciei o servidor e mesmo assim não resolveu

o que pode ser ?

Acessa primeiramente com:
dominio.com.br/wp-login.php
Remove esses parâmetros da url e me informa o que aconteceu.
Limpa o histórico do seu navegador antes de fazer o teste.

Oi Gabriel !
Limpei os cookis e fiz o acesso por através do url que me enviou dominio.com.br/wp-login.php
Ocorreu isso

Lembrei que a essa conta cloudflare era diferente da conta cloudeflare que eu avisa realizado a integração, não sei se pode ter mais de 1 conta cloudflare cadastrado para o mesmo servidor , pode ?
Mas de qualquer forma migrei a conta cloudflare desse cliente para as demais contas que já tinha configurado no servidor , nessa migração na pagina de DNS apareceu configurações de IP diferentes do que seria o correto, então fui pesquisar o IP pelo dominio e apareceu novamente os mesmos IP que eu desconheço, segue abaixo a lista

Refiz a configuração da integração do cloudflare novamente e reinstalei o SSL no servidor, mostra que esta ok , porem quando acesso o site o certificado ainda esta desabilitado ! Tem como forçar a instalação ? No adm do Wordpress os urls estão todos com HTTPS// e mesmo assim realizei o camando para buscar arquivos e paginas sem https e todos estão ok
Sem título

O que mais posso fazer para forcar o funcionamento do SSL ?
Obrigado

O servidor integra apenas com uma conta do CloudFlare.
Sendo assim, para usar a verificação do SSL por DNS o dominio precisa estar nessa conta do CloudFlare.

Para dominios que não estão na mesma conta do CloudFlare ainda pode ativar o SSL sem utilizar a verificação de DNS.
Neste caso basta ativar o ssl com wo site update dominio.com --le
Mas para isso funcionar os records A e CNAME do domínio precisam estar apontados corretamente e as nuvens precisam estar desabilitadas no CloudFlare.