Erro Critico Site. nas Atualizações de Plugins

Prezado Gabriel.
Fui atualiza os Plugins de meu site…Ok a principio alguns ocorreram erro. Outros atualizaram. Porem aparece que tem Erro Critico no Site. Agora tenho 22 plugins que não atualizam. Veja o print de tela…
Por favor pode me orientar. quanto possível
Precisava colocar o site no modo manutenção, mas não consigo acessar nem páginas, nem elemento, nada. tudo cai nessa tela de erro crítico.

Tenho um snapshot recente do Servidor (Pensei em Pausar o Servidor e/ou desliga-lo) até a solução …O que sugere???.

Grato.

Você tem algum plugin causando este erro.
Precisa identificar e possivelmente desabilitar.

Segue o passo a passo desta aula. Acredito que vai resolver.

Prezado professor, vi a aula sobre como setar e apontar os DNS para meu computador. Porém não está muito claro a onde tenho que gravar as linhas e nessas linhas tenho que inserir o meu IP ?? Pode ajudar
Garto.

Qual sistema operacional do seu computador?

Veja essa aula.

Prezado mestre. tenho 02 host na pasta etc veja prin tela

01 host

02 hots.txt

Substituo o que tem o domínio formulawebpositiva.com.br

pelo domínio do site que esta com Erro Critico. e mantenho o IP para acessar pelo host???

Grato

Sistema Windows…o Caminho eu vi. c: > Sistem32 > Drives > etc > arquivo. porém tá setado um caminho no IP apontando para formulawebpositiva.com.br /

Prezado o site tanto no meu IP quanto no IP da Digital…responde com o mesmo Erro Critico.
Não seria o caso de Eu recuperar o site em um estado anterior através do Snaptshot ou Backup ??? Digo isso porque esse Erro Critico ocorreu durante a tentativa de atualização dos plugins… Todo problema tem solução

Agradeço retorno.

Minha recomendação seria para continuar com a aula.
Acredito que você não seguiu a aula completa.
O teste pelo hosts é importante conhecer mas não acredito que este seja o caso do seu site em expecífico.
Chegando na etapa dos testes com os plugins deve conseguir resolver este problema.

Voltar um backup é uma opção.
Mas manter o site desatualizado não é uma boa prática de segurança. E provavlemente em um momento futuro quando atualizar o site vai se deparar com o problema novamente.

Prezado professor. Entendi. E devo esclarecer algo. fiz as alterações de IP no Host…o Problema persistiu…Então não era DNS fiz a recuperação pelo snapshot, para ter acesso ao Painel. Eu segui os passos e habilitei no config.php o Wp-Debug true…porém o erro persistia. Então agora que tenho acesso e o Debug esta habilitado…então vou poder seguir com a verificações de bugs. Minha questão é agora saber quais plugins estão dando bug e fazer um mv na pasta e renomear ou exclui.

Ainda não tenho muito boa pratica com SSH e faço tudo com muita calma para evitar maiores problemas.

Grato.

Você também pode fazer esse passo a passo pelo SFTP.
Não precisa ser necessariamente por ssh.

Prezado Gabriel. Sempre fui muito acostumado ao Cpanel, no entanto ao fazer os seus Cursos estou me esforçando para seguir a risca e fazer tudo por SSH, com o Editor nano. Etc. Quero mesmo é ficar livre de painéis para administrar servidores. Vou aprender sobre o SFTP…
No mais sempre faço um Snapshot do Server antes de mexer em pastas etc.
Continuo assinante da Gerenciando Web e aprendo dia-a-dia.
FELI ANO NOVO e Gratidão sempre.

1 curtida

Obrigado pelo feedback.
Feliz ano novo.