Prezado Gabriel.
Fui atualiza os Plugins de meu site…Ok a principio alguns ocorreram erro. Outros atualizaram. Porem aparece que tem Erro Critico no Site. Agora tenho 22 plugins que não atualizam. Veja o print de tela…
Por favor pode me orientar. quanto possível
Precisava colocar o site no modo manutenção, mas não consigo acessar nem páginas, nem elemento, nada. tudo cai nessa tela de erro crítico.
Tenho um snapshot recente do Servidor (Pensei em Pausar o Servidor e/ou desliga-lo) até a solução …O que sugere???.
Prezado professor, vi a aula sobre como setar e apontar os DNS para meu computador. Porém não está muito claro a onde tenho que gravar as linhas e nessas linhas tenho que inserir o meu IP ?? Pode ajudar
Garto.
Prezado o site tanto no meu IP quanto no IP da Digital…responde com o mesmo Erro Critico.
Não seria o caso de Eu recuperar o site em um estado anterior através do Snaptshot ou Backup ??? Digo isso porque esse Erro Critico ocorreu durante a tentativa de atualização dos plugins… Todo problema tem solução
Minha recomendação seria para continuar com a aula.
Acredito que você não seguiu a aula completa.
O teste pelo hosts é importante conhecer mas não acredito que este seja o caso do seu site em expecífico.
Chegando na etapa dos testes com os plugins deve conseguir resolver este problema.
Voltar um backup é uma opção.
Mas manter o site desatualizado não é uma boa prática de segurança. E provavlemente em um momento futuro quando atualizar o site vai se deparar com o problema novamente.
Prezado professor. Entendi. E devo esclarecer algo. fiz as alterações de IP no Host…o Problema persistiu…Então não era DNS fiz a recuperação pelo snapshot, para ter acesso ao Painel. Eu segui os passos e habilitei no config.php o Wp-Debug true…porém o erro persistia. Então agora que tenho acesso e o Debug esta habilitado…então vou poder seguir com a verificações de bugs. Minha questão é agora saber quais plugins estão dando bug e fazer um mv na pasta e renomear ou exclui.
Ainda não tenho muito boa pratica com SSH e faço tudo com muita calma para evitar maiores problemas.
Prezado Gabriel. Sempre fui muito acostumado ao Cpanel, no entanto ao fazer os seus Cursos estou me esforçando para seguir a risca e fazer tudo por SSH, com o Editor nano. Etc. Quero mesmo é ficar livre de painéis para administrar servidores. Vou aprender sobre o SFTP…
No mais sempre faço um Snapshot do Server antes de mexer em pastas etc.
Continuo assinante da Gerenciando Web e aprendo dia-a-dia.
FELI ANO NOVO e Gratidão sempre.