Erro ao migrar PHP 7.3 para 7.2

Boa tarde Gabriel!

Tenho um servidor WO no qual estou tendo problemas com arquivos de LOGS gigantes.

Identifiquei o problema, o PHP 7.3 está gerando alertas de erros com o plugin Slider Revolution como se fosse um looping, aumentando consideravelmente o tamanho do arquivo.

A solução que encontrei foi voltar a versão do PHP para a 7.2 porém, ao fazer isso, os site ficam off, 502 Bad Gateway.

Consegue de dar uma luz?

Desde já agradeço!

Alex.

Você provavelmente tem algum plugin em seu site que não é mais compatível com o php72.
Como teste inicial desabilita todos os plugins, limpa os caches e tenta novamente.

Feito mas o problema persiste…

Tenta ir para o PHP 7.4
Esse problema 502 Bad Gateway geralmente é gerado por incompatibilidade.

Faz um snapshot, atualiza o Wordops com wo update --force e finalmente atualiza muda a versão de php do site com wo site update dominio.com --php74

Beleza Gabriel! Vou fazer a noite pra evitar problemas com clientes, amanhã volto pra dizer se deu certo!

Muito obrigado!

1 curtida

Infelizmente não funcionou… sites só funcionam na vs 7.3…

Continuou o mesmo erro com o php74?

Opa, sim Gabriel… só funcionam no php 7.3 :confused:

Fiz uma instalação limpa e também não funcionou

Ainda acredito que tem alguma coisa em seu site.
Algum plugin ou mesmo o tema que é incompatível com outras versões do php.
Instala outro site no servidor, um subdomínio por exemplo como uma forma de testes.

vou testar mas ate na instalação limpa do WP não rolou, pelo que pesquisei, é algum problema com o php 7.3.

Tenho 40 sites + ou - nesse server, estava on a 516 dias sem problema algum e então começou a gerar logs de erro gigante a ponto de derrubar o server e agora ta assim.

Vou ver o que consigo, obrigado.