Erro ao Instalar Wordpress com WordOps

Oi Gabriel,
Estou criando meu primeiro server com Wordops e esta dando um erro na hora de instalar o Wordpress.
Na hora de executar este comando:
wo site create dominio.com --wp --le

erro

Qual sistema operacional desse server?

Debian 11 da hetzner

Será que é porque é AMD a máquina?

Todas as máquina desta localidade são AMD

maquina2

Não é por isso.
O server e sistema está ok. Teoricamente não deveria ter retornado erro.
A pouco cofigurei um server com expecificações semelhantes e tudo correu bem.
Acredito que no seu caso algum pacote estava quebrado no momento da atualização do server.
Como é um server novo recomendaria deletar ele e contratar um novo. Geralmente é mais fácil e rápido que corrigir uma falha que acontece logo no início.

1 curtida

Aqui está ocorrendo o mesmo erro desde ontem a noite…

Acredito que seja o repositório deles que deu algum problema.

Oi Gabriel,
Destruí e construí umas 3 vezes com aquela localidade de server com processador AMD e não funcionou.
Ai troquei para os server que estão na Alemanha mesmo, só que com arquitetura Intel, ai funcionou de primeira.

Encontrei neste link do Wordops, apenas um comentário falando que poderia não funcionar no AMD:
https://community.wordops.net/d/1100-oops-some-thing-went-wrong-wo-stack-error/5

Esse tópico fala sobre arquitetura ARM e não sobre AMD.
Com ARM realmente não funciona. Na verdade praticamente nada funciona corretamente com ARM.

Não acredito que seja devido ao processador AMD.
Acredito na teoria do @raphael referente ao repositoria.
Amanha durante o dia vou fazer alguns testes por aqui e dou um feedback.

1 curtida

Aqui hoje pela manhã voltou ao normal, tudo indica que era repositório mesmo… Não precisei criar outra instância.

2 curtidas

Sim.
Também fiz um teste e funcionou corretamente.

Fiz agora e deu certo.
Obrigado :+1:

1 curtida

Obrigado pelo feedback.

Olá, @Gabriel

Estou fazendo o curso SEO para Negócios e, seguindo a sua orientação, contratei um servidor na Vultr. Fiz a instalação do Wordops sem qualquer problema. Mas, quando tentei instalar o Wordpress, o sistema apresentou exatamente a mesma mensagem de erro que do colega que criou o post.

Não entendi direito o que vocês fizeram para voltar a funcionar, nem que repositório é esse que foi falado na conversa.

Reinstalei o servidor, refiz todo o passo-a-passo da instalação do Wordops, sem erros. Mas, ao tentar instalar o Wordpress, o erro anterior persistiu.

Verifiquei o log e parece que o primeiro erro que ocorre tem relação com o MySQL. Você tem alguma sugestão que possa me ajudar? Segue um print do log.

Obrigado.

Qual sistema operacional do seu servidor?

O servidor é o Debian 11. Aliás, todas as configurações são as mesmas que você usou no curso.

Atualmente deve usar Debian 12.
Se observar, abaixo a aula tem essa atualização.

Tem sim, Gabriel. Eu que não vi. Então, vou refazer o servidor e instalar tudo novamente.

Obrigado.

1 curtida