Erro ao Instalar Wordpress com WordOps

Oi Gabriel,
Estou criando meu primeiro server com Wordops e esta dando um erro na hora de instalar o Wordpress.
Na hora de executar este comando:
wo site create dominio.com --wp --le

erro

Qual sistema operacional desse server?

Debian 11 da hetzner

Será que é porque é AMD a máquina?

Todas as m√°quina desta localidade s√£o AMD

maquina2

Não é por isso.
O server e sistema est√° ok. Teoricamente n√£o deveria ter retornado erro.
A pouco cofigurei um server com expecifica√ß√Ķes semelhantes e tudo correu bem.
Acredito que no seu caso algum pacote estava quebrado no momento da atualização do server.
Como é um server novo recomendaria deletar ele e contratar um novo. Geralmente é mais fácil e rápido que corrigir uma falha que acontece logo no início.

1 curtida

Aqui está ocorrendo o mesmo erro desde ontem a noite…

Acredito que seja o repositório deles que deu algum problema.

Oi Gabriel,
Destruí e construí umas 3 vezes com aquela localidade de server com processador AMD e não funcionou.
Ai troquei para os server que estão na Alemanha mesmo, só que com arquitetura Intel, ai funcionou de primeira.

Encontrei neste link do Wordops, apenas um coment√°rio falando que poderia n√£o funcionar no AMD:
https://community.wordops.net/d/1100-oops-some-thing-went-wrong-wo-stack-error/5

Esse tópico fala sobre arquitetura ARM e não sobre AMD.
Com ARM realmente n√£o funciona. Na verdade praticamente nada funciona corretamente com ARM.

N√£o acredito que seja devido ao processador AMD.
Acredito na teoria do @raphael referente ao repositoria.
Amanha durante o dia vou fazer alguns testes por aqui e dou um feedback.

1 curtida

Aqui hoje pela manh√£ voltou ao normal, tudo indica que era reposit√≥rio mesmo‚Ķ N√£o precisei criar outra inst√Ęncia.

2 curtidas

Sim.
Também fiz um teste e funcionou corretamente.

Fiz agora e deu certo.
Obrigado :+1:

1 curtida

Obrigado pelo feedback.

Ol√°, @Gabriel

Estou fazendo o curso SEO para Negócios e, seguindo a sua orientação, contratei um servidor na Vultr. Fiz a instalação do Wordops sem qualquer problema. Mas, quando tentei instalar o Wordpress, o sistema apresentou exatamente a mesma mensagem de erro que do colega que criou o post.

Não entendi direito o que vocês fizeram para voltar a funcionar, nem que repositório é esse que foi falado na conversa.

Reinstalei o servidor, refiz todo o passo-a-passo da instalação do Wordops, sem erros. Mas, ao tentar instalar o Wordpress, o erro anterior persistiu.

Verifiquei o log e parece que o primeiro erro que ocorre tem relação com o MySQL. Você tem alguma sugestão que possa me ajudar? Segue um print do log.

Obrigado.

Qual sistema operacional do seu servidor?

O servidor √© o Debian 11. Ali√°s, todas as configura√ß√Ķes s√£o as mesmas que voc√™ usou no curso.

Atualmente deve usar Debian 12.
Se observar, abaixo a aula tem essa atualização.

Tem sim, Gabriel. Eu que n√£o vi. Ent√£o, vou refazer o servidor e instalar tudo novamente.

Obrigado.

1 curtida