Erro 526 Invalid ssl

Fiz a compra do curso Super Servidor segui todos os tutorias e consegui fazer com que meu sites funcionassem perfeitamente, apos 6 meses os meus sites simplesmente pararam de acessar, podem me ajudar por favor??
Aparece a seguinte mensagem quando tento acessar os sites
(Error 526 Invalid SSL certificate)

Já tentei usar os seguintes comandos no servidor

wo site update dominio.com --le=renew --dns=dns_cf

acme.sh --renew-all

e continua sem funcionar.


wo evolucao 2

Precisaria do retorno gerado ao executar o comando wo site update dominio.com --le=renew --dns=dns_cf

Já vi isso acontecer depois de alterar a Key do CloudFlare. A key no CloudFlare continua a mesma?

Uma forma que deve conseguir renovar sem dificuldades é utilizando a instrução --force

Ficaria assim:

wo site update dominio.com --le --force

Isso vai fazer com que a renovação do SSL aconteça sem verificações.
Eu costumo utilizar esse recursos em sites onde é utilizado DNS sem integração.

Desde o dia que eu fiz o curso nunca mais entrei no cloudflare nao alterei absolutamente nada . quando eu jogo o comando que vc falou aparece a seguinte mensagem.
retorno certo

tentei usar este comando e não foi também, continua aparecendo ssl -1
retorno certo 3

Certo.
Então vamos remover o SSL e instalar novamente.

wo site update dominio.com --le=clean

Depois instala novamente com:

wo site update dominio.com --le --dns=dns_cf

Somente peço que não execute muitas tentativas consecutivas.
O LetsEncrypt tem limites de tentativas de instalação. Se exceder esse limite ele bloqueia o domínio temporariamente.

Se com a reinstalação não der certo me informa que lhe oriento sobre os próximos passos.

apareceu isso agora.
erro novo

Executa como:
sudo -E wo site update dominio.com --le --dns=dns_cf

agora apareceu isso.
nova resposta 2

Para resolver momentaneamente seta o SSL como Full no CloudFlare.
Isso vai tornar o site acessível.

Depois envia o acesso ao SSH e também ao CloudFlare para [email protected] que verifico para você.

mandei pra vc o email com os dados muito obrigado pela atenção.

Recebi o acesso e verifiquei.
O erro foi simples.

O que acontece é que o servidor integra somente com uma única conta CloudFlare.
E seus sites estão em diferentes contas CloudFlare.
Acredito que você integrou o servidor com uma conta CloudFlare, instalou o SSL no site desta conta, depois integrou o servidor com outra conta e instalou o SSL no site da outra conta e assim por diante.

Sempre que integrava o servidor com uma nova conta cancelava a integração com a conta CloudFlare anterior e por isso a renovação não funcionava.

Excluí o SSL atual de todos os seus sites e refiz a instalação sem utilizar a integração.
Acredito que todos os sites estejam funcionando agora.

P.s: Acessei somente o servidor.
Quando vi os dados de múltiplas contas cloudflare entendi o problema e não achei necessário acessar.

Show tudo funcionando perfeitamente muito obrigado pela atenção…
Só mais uma dúvida do jeito que vc arrumou agora vai atualizar ou ssl automaticamente como fala no curso?

Teoricamente sim.
Mas se tiver problemas com a renovação abre um novo tópico que lhe auxilio.

Opa Gabriel boa tarde, hoje precisei de criar outro site e estou passando exatamente pelo mesmo problema que você já resolveu.

Preciso colocar o ssl no site mas tenho várias contas CloudFlare integrada no mesmo servidor, inclusive a do novo site que eu criei.

Qual comando devo utilizadar para fazer oq você citou acima?

Remove o SSL com:

wo site update dominio.com --le=clean

Depois instala novamente com:

wo site update dominio.com --le --force

Show Gabriel muito obrigado funcionou perfeitamente.

1 curtida

Ola Gabriel, depois que você me passou os comandos acima sempre consegui colocar ssl nos novos sites que eu criei em meu servidor mas dessa vez quando tentei criar um novo site e usar o comando que eu sempre usei pra colocar ssl

wo site update dominio.com --le --force

apresentou o seguinte erro, como resolvo?
novo erro

Poderia me informar o retorno do log?
tail /var/log/wo/wordops.log