Erro 503 no envio de formulários

Tenho um site criado com Wordops na Digital Ocean e quando tento preencher e enviar um formulário aparece a mensagem de erro. Segui todos os passos do curso Super Servidor para configurar tudo.

Para criar o formulário utilizo o plugin Elementor, então entrei em contato com o suporte do plugin para fazer uma depuração e encontrar a raiz do erro. Ao fazer alguns testes o erro que esta sendo apontado é o 503 como no print a seguir:

As configurações de SMTP estão todas OK. Como posso estar resolvendo isso? Esta atrapalhando imensamente um projeto da empresa, já estou buscando soluções a uns 3 dias e nada.

Vi que o erro 503 deixa o site offline, mas isso não esta acontecendo. Apenas o envio do formulário que não esta sendo possível. Caso queira testar, essa é a página: https://vemgraduar.com.br/direito-anhanguera/

Ao preencher e tentar enviar acontece o erro impedindo o envio.

Também verifiquei os logs de erro e aparecia esse log, mas não entendo sobre isso:

*2022/10/14 04:00:24 [error] 28611#28611: 6 FastCGI sent in stderr: “PHP message: PHP Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /var/www/vemgraduar.com.br/wp-config.php on line 109” while reading response header from upstream, client: 170.231.113.139, server: vemgraduar.com.br, request: “GET /direito-anhanguera/ HTTP/2.0”, upstream: “fastcgi://unix:/var/run/php/php80-fpm.sock:”, host: “vemgraduar.com.br”

Fiz um teste por aqui e parece que funcionou corretamente.
Não gerou nenhum erro na página ou formulário e fui direcionado ao grupo no whats.

Aqui sempre que realizo algum teste da erro. O formulário não é enviado. Tem alguma ideia do que possa ser isso?

Talvez algum problema com meu navegador? O caso é que realizei o teste por 2 navegadores diferentes (Google Chrome e Edge) e não adiantou nada

Quando testo pelo celular também da o mesmo erro, seja usando a rede do Wi-Fi e até mesmo a rede móvel.

Acabei de pedir pra outra pessoa testar e o erro também esta acontecendo. Alguma ideia do que possa ser? Aparentemente não é algo relacionado ao navegador.

Envia um print do erro.
Preciso de mais informações para lhe orientar pois nos testes que fiz por aqui não pude identificar.

De toda forma tenta essa configuração.
Dependendo para onde está enviando essas informações do fomulário a configuração de segurança desta aula pode impedir.