Erro 500 - WO+LE+NGINX+MySql - não WP - subdominio

Gabriel, fiz o mesmo procedimento script anterior, segui tudo, mas esta dando erro 500… ja li que pode ser .htaccess, permissao etc… mas ja dei as permissoes conforme vc ensinou e o erro persiste… veja no print https://prnt.sc/ucjteb - de forma geral, saberia me da uma luz de como resolver isso? obrigado

Obs: subdominio.meudominio.com com WO + LE + NGINX + MySql - não WP…

A exemplo do Wordpress geralmente se trata de erro em plugins, ou seja, a aplicação.
Por isso acredito que sua aplicação tem algum erro.
Me fala mais sobre essa aplicação, assim posso lhe dar um retorno mais preciso.

Outra possibilidade.
Atualmente o WordOps utiliza por padrão a versão 7.3 do PHP.
Veja se sua aplicação é compatível com a versão 7.3 do PHP.

Eu segui todo o passo a passo dessa aplicacao, na hora pra logar no WP, ta dando o erro 500… vou ver as informacoes e te passo

Como expliquei antes, estou tendo problema, hoje pensei em mudar pro PHP 7.2… como faço isso no WO? obrigado.

Basta executar:
wo site update dominio.com --php72

1 curtida

Fiz, e mostrou isso

Backup location : /var/www/subdominio.meusite.com/backup/08Sep2020-21-54-54
Backing up Webroot [Done]
Backing up database [Done]
Check the log for details: tail /var/log/wo/wordops.log and please try again

Correto?

Sim.
Inicialmente parece estar correto sim.

nao esta dando certo, fiz, mas fui ver continua mesma versao 7.3…

Eu preciso das informações geradas na tela ao alterar a versão.
Retorna com mensagem de OK?

Opa Gabriel, blz? apos quase 1 ano, irei reinstalar o WO+LE+NGINX+MySql… porem esqueci como faz e na documentação da aplicação informa isso aqui do print https://prnt.sc/113etc9 mas lembro voce ter dito ano passado que o php padrao do WO é 7.3… se nao funcionar como faço downgrade pro php 7.1? obrigado.

Com o WordOps, a versão mínima do PHP é 7.2.
Qual aplicação é essa que pretende instalar?

Opa meu rei! é uma aplicação simples de SMS… encontrei o erro… estava colocando os arquivos na pasta errada… vou ver se dará certo…

1 curtida