Dúvida simples a respeito dos cursos

Fala Gabriel boa noite. Me responde uma dúvida simples por favor. Eu estou querendo rever todo o curso relacionado ao servidor com wordops, pois faz tempo que não me atualizo e quero lançar novos projetos. No entanto eu vi que há duas opções na comunidade, o curso chamado Wordops e o Super Servidor. Vi lá que voce atualizou o super servidor para o wordops e não mais está com o easey engine como no passado. Nesse caso é melhor acompanhar as aulas do Super Servidor em vez do intitulado wordops apenas? O Super servidor é o mais atualizado e completo?

O EasyEngine versão 3 foi descontinuado.
O WordOps é uma versão aprimorada do EasyEngine.

Sobre os 2 cursos.
O curso de WordOps é uma versão bem resumida.
Mostrando apenas como trabalhar com o WordOps. Nesse curso exploro apenas o que realmente precisa para trabalhar com o WordOps.
Gravei esse curso como uma atualização justamente para nossos alunos que já trabalharam com EasyEngine no passado ou para pessoas que já tem conhecimento sobre servidores Cloud.

O Curso Super Servidor é um curso completo.
Neste curso vamos do básico ao avançado.
Esse curso foi desenvolvido para qualquer pessoa mesmo que não saiba nada sobre servidores cloud.
Nele exploro as configurações do servidor com maiores detalhes.

Pessoal sou novo por aqui , fiz a instalação do Instalação do WordOps conforme ensina no modulo 01 do curso, porem quando fui instalar o WordPress pelo comando wo site create dominio.com --wp --le**não foi finalizado a instalação, enviou o seguinte erro: Oops Something went wrong!! […]
Check the WordOps log for more details tail /var/log/wo/wordops.log and please try again… Alguém poderia me dar as orientações como prosseguir?

Qual o sistema operacional do seu server e contratou o servidor em qual empresa?

Top Gabriel. Obrigado pela resposta!

1 curtida