Droplet e Cliente SSH sem acesso — Digitalocean

Instalei UFW, e não consigo acessar Droplet console nem o cliente SSH. São estas mensagens que retorna no console.
“SSH Connection Lost, Console Docs ou Close”,
e no SSH Local retorna: “Network error: Connection refused”

Provavelmente seu IP foi bloqueado no firewall.
Acessa o console do servidor direto pelo painel da Digital Ocean e liberar seu ip com:
ufw allow from seu-endereço-de-ip

Você pode descobrir seu IP acessando: https://meuip.com.br/

Obrigado, Gabriel ,pelo retorno super rápido.
O problema é que o Console Web também está bloqueado, quando acesso vai para página da documentação

Sempre que clico no botão do print tenho acesso ao terminal do servidor.
Nunca vi ser direcionado para outro local.
Neste caso, tentaria com o console de recuperação e com outro navegador. Caso não funcione recomendaria abrir um ticket de suporte com a Digital Ocean.
Acesso ao console pela Digital Ocean.

Console de recuperação.

Se puder, informa seu site para testar se está acessível por aqui.

Obrigado, Gabriel, pelas orientações.
Vou resolver aqui

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