Domínio provisório em um site - aapanel

Assisti aos vídeos do curso aapanel, contratei um servidor na Linode, instalei e configurei o aapanel.
Quero adicionar um site que vou desenvolver mas ainda não posso apontar o domínio porque o site está funcionando na Digital Ocean.
Como faço para acessar o novo endereço do novo local sem utilizar o domínio? Na Agius Cloud tem uma opção de domínio provisório mas aqui não encontrei.

Sugiro alterar o arquivo hosts de seu PC para acessar o novo endereço.
Veja as aulas de DNS para entender como isso funciona.
Mais especificamente essa aula.
aaPanel não tem o recurso de domínio provisório.

Preciso dar acesso ao site para outras pessoas. Neste caso a única solução seria desenvolver o site em um outro domínio e alterar quando colocar o site no ar?

Pessoalmente prefiro instruir como devem fazer a alteração do hosts para acessar o site já de forma correta.
Assim não terá o retrabalho de alterar urls depois do site pronto.
Mas sim, se não quer utilizar com a alteração do hosts pode desenvolver o site novo em um subdominio e depois fazer a migração.

Outra solução que pensei foi desenvolver o site utlizando a Agius Cloud, colocar no ar lá e depois migrar para esse servidor que tenho aapanel instalado. Além do retrabalho, teria outra contra-indicação?
No meu caso, como boa parte dos meus clientes precisam continuar com o site ativo enquanto o nodo ´de desenvolvido e tenho mais de uma pessoa trabalhando no desenvolvimento dos sites, é importante que tenha o acesso sem necessitar alterar o arquivo hosts.

Se realmente não consegue instruir as pessoas que vão trabalhar no site a alterar o hosts do PC a única solução seria desenvolver o site em um domínio alternativo.
Se utilizar a Agius também acontece a alteração de URLs para o domínio temporário e depois de volta para o domínio principal mesmo que por lá seja automaticamente.

Não tenho outra indicação.
Com aaPanel as opções que você tem são desenvolver o site alterando o hosts ou em dominio alternativo.

Até existem formas de gerar uma url temporária mas será de forma manual e bem mais trabalhosa que usar um domínio alternativo.