Digital Ocean está cobrando por limite excedido

Olá, boa-noite, a Digital Ocean está cobrando a mais do valor de 5,00 que contratei, dizendo que excedi o limite pra minha equipe, isto aconteceu nos últimos 3 meses, alguém sabe dizer o que está acontecendo e se tem algo pra arrumar, obrigada, Gisele

Ainda não vi nenhum outro relato sobre.
Abre o relatório de custos (billing) para analisar exatamente o que está sendo cobrado.

Eles cobram por absolutamente que esta ativo na conta.
Mas por exeder limite só consigo pensar em banda de internet.
Mas o limite costuma ser bem grande e nunca vi ninguem exceder esse limite. Pessoalmente não chego a utilizar 10% do limite de banda dos meus servidores.

Pode ser que algo está configurado incorretamente, como sou leiga, fica bem complicado pra eu entender. O site não está ativo, não ativei as nuvens no cloudfare. Eu mandei um questionamento pra eles. Estou aguardando. Obrigada por hora

Cópia da mensagem da Digital Ocean

Assunto Data
[DigitalOcean] Alerta de cobrança: o uso faturável mensal excedeu o limite para a equipe: minha equipe

Olá,

Estamos escrevendo para informar que o uso mensal faturável de US$ 5,14 do My Team excedeu o limite de alerta de US$ 5,00 definido em sua conta. Se você deseja ajustar o limite ou desativar esta notificação, pode fazê-lo nas configurações do usuário:

https://cl

Esta notificação é enviada apenas uma vez por ciclo de cobrança e de forma alguma afeta os serviços ou a conta da DigitalOcean. É simplesmente um lembrete sobre o uso faturável da conta da equipe - o uso após a aplicação de qualquer crédito na conta.

Apenas olhando!

Equipe DigitalOcean|

A transferência de dados de saída é compartilhada entre seus Droplets a cada ciclo de cobrança. Se a transferência de saída exceder o valor incluído em seus Droplets no final do ciclo, você será cobrado $ 0,01 por gigabyte excedente.

Incluímos essa cobrança em sua fatura atual para que você saiba onde está durante o período de cobrança. Um aumento na transferência de saída no início do mês pode exibir cobranças excedentes. No entanto, se seus Droplets acumularem transferência de dados gratuita suficiente até o final do período de cobrança, não haverá cobranças excedentes.

Pelo que compreendi você configurou em sua conta Digital Ocean para ser notificado caso os serviços utilizados ultrapassem os U$5,00
Se você tem um servidor ativo + backups automaticos seu custo já será superior a U$5,00 e você vai receber uma notificação.

Acredito que se tem um servidor e se realmente configurou sua conta para notificar caso exceda limite de 5,00 está tudo OK.