Digital Ocean > Cloudways x Agius Cloud

Estou na fase de fazer comparações técnicas e de preços entre empresas de servidores. Além disso estou consideranto também um provedor americano que já conheçe e é excelente, com suporte muito bom com retorno em no máximo 15min 24x7.
Mas, dando dentro da Digital Ocean me deparei com a Cloudways, que conhecia só de nome. Lendo sobre essa parceria DO/Cloudways, me pareceu que a Cloudways faz o mesmo serviço da Agius Cloud (com mais opções. Eles não ficam só com WP, Woocommerce e Mautic).
Você saberia dizer se o nível técnico da Agius se compara com as soluções da Cloudways? Eu ainda estou pensando no custo/benefício de ficar na DO por conta própria, com o conhecimentos aqui do Gerenciando WEB, mas isso vai me tomar muito tempo e meu foco é partir para a parte comercial, mas entregar tudo para o provedor americano, apesar de ser uma solução válida, me tira muito a autonomia… e lá o preço de um VPS já começa com 50 dólares/mês (mas com muitos serviços para ajudar no autogerenciando) e vai demorar eu alcançar o pleno uso desse VPS. Eles ajudam muito…e acaba não sendo tão autogerenciado assim.
Enfim, estou dando mil voltas antes de tomar um rumo.
Ignore a questão financeira e me fale do que você sabe sobre Cloudways x Agius Cloud com WP, Mauti e Woocommerce

Agius Cloud está a algum tempo sem atualizações. Por isso, no momento, acredito que Cloudways será uma opção melhor.
Não trabalho com Cloudways mas sempre recebo feedbacks positivos sobre eles.

1 curtida