Desempenho Webstories

Gabriel,

Assisti suas aulas de webstories e tenho algumas duvidas:

• Como esta seu desempenho com o webstories? Pergunto pois estou tendo problemas no começo foi muito bom mas depois decaiu bastante.

Tem a ver unica e exclusivamente com SEO o desempenho como um post de blog que cresce e se mantem em uma posição? ou os webstories são mais como um post de rede social que tem seu alcance na criação e depois seu alcance entra em declinio?

O site de exemplo do curso atualmente está ruim.
Infelizmente aconteceram muitas coisas na minha vida particular e não pude dedicar o devido tempo a projetos on-line.
Por isso sites novos como o de exemplo do curso ficaram completamente parados e consequentemente o desempenho caiu.

Os WebStories são um tipo de feed de notícias, por isso assuntos novos, recém publicados, em alta, assuntos locais ou assunto que repentinamente vira notícia costuma performar bem e conteúdos mais antigos e parados costuma diminuir o desempenho.

Com WebStories é normal ter momentos de desempenho excepcional e momentos ruins.
Por isso explico no curso que esse não é um tráfego previsível, dependemos muito do que está em alta no momento e o que o Google considera conteúdo relevante para o público naquele momento.
No seu caso, o ideal no momento é apenas continuar publicando conteúdos.

Blza entendi, vi que tem o curso de SEO para negocios.

Vou fazer o curso, você comenta sobre premios que ja ganhou com SEO, pensa em fazer algum curso avançado em SEO? Com tecnicas avançadas?

E comprar backlinks recomenda?

Tudo que eu faço, explico no curso.
Embora existam mudanças constantes no SEO, não tem a necessidade de fazer nada muito avançado.
Entendendo o que os algoritmos buscam e se fizer o básico bem feito terá resultados.

1 curtida