"demorou muito para responder." Ao acessar banco de dados pelo navegador

Uso a Hetzner, geralmente aqui esta acontecendo muito esse problema de " demorou muito para responder " na hora de acessar o banco de dados pelo navegador, isso seria algum problema com o servidor ou algo envolvendo Wordops?

Me fala mais sobre.
Acontece quando tenta acessar pelo PhpMyAdmin?
Acontece sempre ou ocasionalmente?

eu consigo entrar no painel do banco de dados, mas sempre acontece esse erro:
"demorou muito para responder " ao acessar o dominio do banco de dados

É possivel que tenha uma tabela do banco corrompida. Dessa forma o PhpMyAdmin não ia conseguir ler a tabela e atingiria o tempo limite do PHP.

Edita o php.ini, aumenta o tempo limite e memória do PHP.
Depois tenta novamente.
A localização do php.ini vai depender da versão do php que está utilizando.

não estou achando o php.ini, onde fica? Fica dentro do PhpMyAdmin? Acontece com constancia aqui praticamente o erro : demora para responder

Qual versão do php está utilizando?
php 7.4?

Segui a aulas de Wordops… ai eu criei o wordpress seguindo as aulas… ai no dominio principal, eu instalei o wordpress sem especificar o php, pois nao foi mostrado na aula, e ficou com a versão 8.1… e depois vi as aulas de subdominio e criei meu primeiro subdominio, e instalei aqui, só que nao especifiquei o php porque nao é mostrado nas aulas tambem… ai to vendo aqui que esta na versao 8.1 tambem. E por fim criei um subdominio 2, desta vez especificando o php para 7.4…
resumindo :

dominio principal : php 8.1
subdominio 1 : php 8.1
subdominio 2 :php.7.4

Mostro como alterar o php.ini nesta aula.
O caminho do arquivo muda de acordo com a versão do php.
Mas acredito que vai conseguir se orientar pela aula.

Deu super certo aqui, aumentei algumas coisas do php do dominio e sub dominios… ta muitooo rapido agora pra entrar no painel de banco de dados pelo navegador, valeu aii… to me sentindo um super programador colocando os codigos no SSH kkk ja decorei muito comando

1 curtida

Que bom.
Obrigado pelo feedback.