Curso SSH - Imagem utilizada

Olá, Professor Gabriel. Muito obrigado pelo curso de SSH. Apenas fiquei com uma dúvida: eu uso no meu servidor o Ubuntu 20.04.2 LTS(Py3.7.9) com o aaPanel e percebi que os comandos do curso são diferentes em alguns momentos. Por favor, poderia nos dizer qual foi a versão do Linux utilizada para que eu possa aplicar em um novo servidor (uso Hetzner) e acompanhar os comandos do curso?
Eu gostaria de duplicar um site modelo para outros subdomínios (turma1, turma2 etc.), fazer backups do banco de dados e alterar as URLS conforme demonstrado nas aulas.
Obs.: eu tentei adaptar os comandos para o Ubuntu referido, mas sou muito iniciante nessa parte e não consegui até o momento. Agradeço pela sua atenção se puder responder. Obrigado!

Se não me engano, o OS que utilizei no curso foi um servidor com Debian 9.
Os comandos utilizados nas aulas devem funcionar da mesma forma para distribuções debian e também Ubuntu.

Agora com CentOs tem diversas mudanças.

Naquela ocasião o servidor exemplo foi um server configurado pela Agius Cloud.
Mas um servidor com WordOps pode aplicar tudo exatamente da mesma forma. A organização dos diretórios é exatamente igual.

Mas como está com aaPanel recomendaria trabalhar o mínimo possível com SSH e fazer tudo utilizando o painel.
Ele foi projetado para ser gerenciado utilizando o Painel. Se trabalhar com SSH em server com aaPanel pode gerar erros de permissão.

1 curtida