Criar site em VPS php script via wordops

Boa tarde meus amigos.

Eu tenho um plano VPS na Contabo, tenho alguns sites feitos em WordPress pelo wordops.

Agora quero fazer um outro site com script php, ou seja, esse site não será em WordPress, como faço para usar a mesma hospedagem? Não tem jeito para fazer via wordops?

Essa aplicação terá banco de dados?

Sim terá sim … Sim
Ok

Então deve instalar o site com:
wo site create dominio.com --mysql

Se precisar SSL inclui os parâmetros de SSL.

Depois da instalação a pasta pública para seus arquivos será htdcs e pode verificar os dados do banco de dados com wo site info dominio.com

Muito obrigado meu amigo

1 curtida

Fiz desta maneira, mas agora estou com problema no ssl

Fica redirecionamento infinito Veja foto

Me fala mais sobre esse SSL.
Como instalou?
Como está a configuração no CloudFlare?
Me fala mais sobre a aplicação também.

Olá Gabriel, consegui fazer a instalação.
Só que estou com um problema, na parte de cadastro, o site informa que foi realizado o cadastro com sucesso, mas não grava no banco de dados…
Usei o mesmo projeto e script php em uma hospedagem normal, funcionou… O que pode ser?

A página de cadastro é https://delivery.portalpadom.com.br/cadastro/

Se quiser ver o funcionamento, faça o seu cadastro lá, não precisa colocar os dados reais, e fique em finalizar cadastro…

Sinceramente não sei lhe auxiliar muito sobre isso. Você está utilizando um script sobre o qual não tenho nenhuma informação.
Mas indicaria ver com quem disponibiliza esse script onde ele grava os logs e analisar se tem um log informando sobre o erro.
Não me parece ser relacionado diretamente ao servidor mas provavelmente alguma incompatibilidade com Nginx ou banco de dados MariaDb.
Mas isso realmente precisa ver com os responsáveis pelo script.