Estou montando um projeto, ele vai ficar em diretorio, com isso preciso criar vários banco de dados, como crio vários bancos de dados no WordOps?
A forma mais simples é com o comando de criação de site.
Mesmo fazendo a instalação em diretório pode fazer a instalação de um subdominio com wo site create sub.dominio.com --mysql
para gerar o banco de dados.
Olá @Gabriel, revivendo este tópico antigo kkk
Até então eu sempre crio novos banco de dados da forma que você indicou acima, porém para facilitar queria criar através do adminer, porém dá erro e não permite criar, você saberia o motivo?
Não sei dizer. Não faço dessa forma.
Possívelmente é permissão. Acredito que nesse caso o adminer está trabalhando com user www-data pois se trata de uma aplicação web.
Para criar uma nova base de dados em server com o WordOps você precisa estar acessando o server com user root.
Minha recomendação constinua sendo criar o banco de dados pelo comando do WordOps.
Também imaginei isso, acredito que para conseguir criar somente instalando o pacote das ferramentas administrativas e fazer por lá.
De qualquer forma obrigado. Vou deixar isso quieto por enquanto kkk, não quero instalar as ferramentas administrativas.