Conta Suspensa na Amazon

Gabriel,
recebi uma mensagem da Amazon dizendo que minha conta está suspensa em função de uma taxa de reclamação acima de 1%, e o tolerável seria 0,5%. Enviei um email contestando informando o uso do mautic e as opções que o assinante tem para deixar a lista…

Ainda não tive resposta da Amazon e também não sei se vou ter a conta liberada.

Nesse caso qual seria sua orientação? Buscar outro serviço SMTP? Tem algum que me indica para substituir temporariamente ou definitivamente a amazon?

Já viu algo parecido com o que está acontecendo comigo?

Me da uma ajuda, como proceder.
Um abraço

Eles realmente são burocráticos.
Precisa constantemente acompanhar a taxa de denuncias.
Minha recomendação é manter uma lista com os leads mais quentes, que mais abrem os emails, quando subir a taxa envia para essa lista mais quente para recuperar a reputação.

Provavelmente não vão liberar o envio no mesmo datacenter.
Pede a liberação em outra região.

Gabirel,
temporariamente vou usar sparkpost até resolver, mas fiquei com uma dúvida.
Ontem ao concetar a conta do sparkpost, notei que vários emails foram enviados atingindo meu limite de envio diário. Esses emails foram processos que ficarm aguardando em “fila” ? antes fiz limpeza de cache e ajuste de permissões, eu uso agius cloud.

Existe alguma forma de parar esses processos que estão aguardando o envio? como saber se foi isso de fato? Pode me ajudar?

Um abraço

A fila fica armazenada na pasta spool
Para parar a fila pode apagar a pasta.
Não cheguei a verificar isso, mas teoricamente o Mautic cria um arquivo para cada email da fila dentro da pasta spool.