Configurar Plugin WP Smush Pro

Olá mestre, adquiri um plugin pro para melhorar o desempenho das imagens, mas ele pede a seguinte configuração para habilitar a conversão webp:

Habilitar conversão
Siga as instruções para ativar a conversão WebP para este site.

Para servidores NGINX:
Insira o seguinte no contexto do servidor de seu arquivo de configuração (geralmente encontrado em / etc / nginx / sites-available). “O contexto do servidor” refere-se à parte da configuração que começa com “servidor {” e termina com “}” correspondente.
Copie o código gerado encontrado abaixo e cole-o dentro do seu bloco de servidor.
Recarregue o NGINX.

BEGIN SMUSH-WEBP

localização ~ * “wp-content \ / (uploads \ /) (. *. (?: png | jpe? g))” {
add_header Vary Aceitar;
definir $ image_path $ 2;
if (-f “/var/www/agencia.smartperformance.mobi/htdocs/wp-content/smush-webp/disable_smush_webp”) {
intervalo;
}
if ($ http_accept! ~ * “webp”) {
intervalo;
}
try_files /wp-content/smush-webp/$image_path.webp $ uri = 404;
}

END SMUSH-WEBP

Estou deixando aqui o link para o download do plugin, para o mestre e todos do fórum que se interessarem, caso você queira instalar para verificar, já tentei de tudo, mas ainda não consegui fazer o status dele ficar ok…

https://agencia.smartperformance.mobi/wp-content/uploads/2021/03/wp-smush-pro_v3.8.3-1.zip

Grato por seu tempo e atenção dedicados a todos nós do fórum.

Um abração Mestre…

Esse código que informou acima está traduzido.
Você vai precisar dele no formato original.

Depois cria um arquivo na pasta de scripts personalizados do nginx:

nano /var/www/dominio.com/conf/nginx/semrush.conf

Insere o código, salva o arquivo e reinicia o nginx com:

wo stack restart

Olá Mestre, fiz como no indicado, mas o plugin fica dando um aviso de erro de não ter reconhecido a configuração, será que tenho que dar atenção a este aviso:

→ Status: We couldn’t check the WebP server rules status because there was an error with the test request. Please contact support for assitance. Code 403: Forbidden.

Verifica nessa documentação se tem alguma informação especifica sobre isso.
Eu não consigo interpretar corretamente o código que postou acima pois ele passou em um tradutor.