Configuração - aws wormail falhou

Prezado Professor. Ao fazer as configurações para uso do Novo Wordmail amazon. Segui o passo a passo da aula na criação dos records de DNS e ao atualizar a página, NÃO funcionou.
Segue os Prints de tela para avaliação. EU penso que poderia ter configurado o SES minha conta está validade, saudável e Ok Qual Melhor usar??? Preciso configuar serviço de e-mail para envio e recebimento dos e-mail para campanhas etc.
Não sei se deveria Limpar todo Cache do domínio na Cloudflare. Mas as mensagens da AWS é que tem que esperar a propagação do DKIM

Print 01 AWS Wordmail

Print 02 Cloudflare

Para configurações de DNS não precisa limpar cache.
Pelo que vejo nos prints a configuração do DNS está errada.
Mas não pude identificar o erro pois o print mostra apenas parte da configuração aplicada no CloudFlare.

Prezado professor Gabriel, grato pela atenção. Eu já tenho os meus Servidores funcionando, sites wordpress instalado e servidores e e-mail Umbler configurados e integrados no wordpress. Por enquanto vou começando com a Umbler e se necessário para envios em grandes quantidades e campanhas gigantes, dai preparo a SES da AWS.
Preciso estudar mais e vou continuar finalizar os cursos e por em Pratica todos os dias. Revisei todos os Plugins do site, Instalei iTheme Security…Segui passo-a-passo as aulas…
Gratidão sempre.