Como resolvo esse problema no painel do WordOps?

Sinceramente eu nunca uso esse painel e essa é a primeira vez que vejo um relato sobre esse erro.
Inicialmente tentaria atualizar o WordOps e em seguida desintalar e reinstalar as admin tools.
Mas antez, faz um snapshot.

Qual é a versão do sistema operacional do seu servidor?
Debian 11?
Pretendo fazer um teste por aqui.

sim sim, usei o debian 11 conforme recomendação na descrição da aula… fiz todo o passo a passo das aulas do WordOps, ai depois que instalei o Wordpress, eu fui instalar o painel do WordOps, aí deu esse erro aí nginx… achei que eu tinha feito algo de errado durante a instalação, ai reinstalei umas 4 vezes, e esse problema continuava

então, eu comecei vendo as aulas do aapanel, como sou iniciante, eu senti mais facilidade tendo a parte visual… ai vi que o wordops tinha painel tambem, ai resolve instalar aqui, e realmente, é mais pratico o funcionamento, pra instalar o wordpress é muito mais rápido que o aapanel… a minha dúvida com o wordops é se eu como iniciante vou conseguir utilizar no dia a dia, pois vi que praticamente é mais linha de comando, algo assim

Sobre o WordOps.
Sim, ele é gerenciado por linha de comando.
Mas é muito simples e rápido.
Mesmo para quem está começando tenho certeza que será uma curva de aprendizagem pequena.
Não terá muitas dificuldades. E se tiver estamos por aqui para auxiliar.

Sobre esse painel do WordOps.
Ele não serve para praticamente nada. Apenas para monitar o server.
Mas tem formas melhores de monitorar o server e praticamente ninguem usa esse painel.

Se puder, veja as aulas de SSH.
Vão lhe ajudar a gerenciar o server por linha de comando.

tem como instalar um file manager pra usar com wordops? Igual voce fez na aula " Download, deletar e instalação do Adminer " de SSH. Queria o painel do WordOps mais por causa disso

Pode sim.
Fiz uma aula sobre aqui: https://academy.gerenciandoweb.com.br/seo-2023/gerenciador-de-arquivos-e-banco-de-dados/

perfeito, me ajudou muito

1 curtida