CloudFlare - os nameserves se o registrador é a própria CloudFlare

Um dominio meu que estava na Godaddy eu transferi para a CloudFlare, por causa dos preços inflados de renovação de dominio na GoDaddy.
Esse dominio é o heroldodeesperanto.com, o que está dando problema com configuração de DNS com uma instalação da raiz do dominio num droplet A da DO e com um subdominio varbado.heroldodeesperanto.com em outro droplet B da mesma DO, mas cada qual um IP.
Estou refazendo seu curso de DNS para ver se entendo onde estou errando e vendo a aula de configuração de DNS me lembrei que quando tranferi o dominio da Godaddy para a CloudFlare, creio que usei os mesmos nameservers que estava na Godaddy ou não mexi nesse aspecto (não me lembro bem).
A questão é que não consigo encontrar na CloudFlare o nome dos namerservers atuais desse dominio. O que encontrei foi o artigo “Como configurar custom nameserver na CloudFlare” e entendi que isso é um serviço pago.

https://support.cloudflare.com/hc/pt-br/articles/200169006-Como-configurar-Custom-Nameservers-na-Cloudflare
Fica no ar a questão se renovação de dominio na ClouFlare é baranto por isso, que para que tenha nameserver terei que pagar por fora. Ou se não, como fico sabendo o nome dos nameserves atuais?

Sinceramente nunca utilizei o CloudFlare para registro de domínios.
Não estou familiarizado com as configurações de registro do CloudFlare.
Sempre utilizo e recomendo NameCheap e Registro.br para registro.

CloudFlare utilizo apenas para gerenciamento de DNS.

Estão aparecendo na página mesmo de configuração do DNS do dominio, mais embaixo. Rolei a página e encotrei lá. Os mesmos que estavam na Goddady apontando para os namevers da CloudFlare. Só continuo não me lembrando se foram postos lá por mim ou entraram automaticamente. Mas deixa para lá. Estou avançando nisso tudo. Se não consegui resolver, tranfirei o dominio para a Namecheap, cuja interface é mais clean que a da Goddady e começarei tudo do zero absoluto.

Provavelmente foram trazidos automaticamente.
Por padrão o CloudFlare sempre copia configurações pré existentes.

1 curtida