Campanha de Formulário não roda

Gabriel, minha campanha de formulário não roda. No relatório da campanha as “decisões” estão com 52% de falhas e 11 pendências. A ação neste caso era para baixar uma apresentação, que eu configurei na campanha como ação “clique no e-mail” e coloquei o link do PDF, e não adicionei o mesmo link como “ativos” no mautic. O formulário que eu criei é um formulário de campanha e não autônomo. Com essas infos da pra saber onde eu estou errando? Obrigado.

Se conseguir enviar os logs do Mautic vai ajudar.
O fato da ação retornar falha pode ter diversas razões, inclusive o lead ser removido da campanha devido a alguma ação desta ou de outra campanha.

Olá Gabriel, obrigado pelo reotorno.
Seguem os logs como pedido. A campanha rodou normalmente agora, testei em mais de um email. Ela não rodou para um email gmail em específico.

[2021-02-03 22:04:35] mautic.WARNING: PHP Warning - “continue 2” targeting switch is equivalent to “break 2”. Did you mean to use “continue 3”? - in file /home/optimascom/public_html/enviaremail/app/bundles/ReportBundle/Builder/MauticReportBuilder.php - at line 444 {“file”:"/home/optimascom/public_html/enviaremail/vendor/composer/…/…/app/bundles/ReportBundle/Builder/MauticReportBuilder.php"} []
[2021-02-03 22:06:06] mautic.WARNING: PHP Warning - “continue 2” targeting switch is equivalent to “break 2”. Did you mean to use “continue 3”? - in file /home/optimascom/public_html/enviaremail/app/bundles/ReportBundle/Builder/MauticReportBuilder.php - at line 444 {“file”:"/home/optimascom/public_html/enviaremail/vendor/composer/…/…/app/bundles/ReportBundle/Builder/MauticReportBuilder.php"} []
[2021-02-03 22:06:41] mautic.WARNING: PHP Warning - “continue 2” targeting switch is equivalent to “break 2”. Did you mean to use “continue 3”? - in file /home/optimascom/public_html/enviaremail/app/bundles/ReportBundle/Builder/MauticReportBuilder.php - at line 444 {“file”:"/home/optimascom/public_html/enviaremail/vendor/composer/…/…/app/bundles/ReportBundle/Builder/MauticReportBuilder.php"} []
[2021-02-03 22:06:48] mautic.WARNING: PHP Warning - “continue 2” targeting switch is equivalent to “break 2”. Did you mean to use “continue 3”? - in file /home/optimascom/public_html/enviaremail/app/bundles/ReportBundle/Builder/MauticReportBuilder.php - at line 444 {“file”:"/home/optimascom/public_html/enviaremail/vendor/composer/…/…/app/bundles/ReportBundle/Builder/MauticReportBuilder.php"} []
[2021-02-03 23:05:44] mautic.WARNING: MaxMind license key is required. [] []
[2021-02-03 23:05:44] mautic.ERROR: Failed to fetch remote IP data: A string or UriInterface object must be provided, a “NULL” was provided. [] []
[2021-02-03 23:05:44] mautic.WARNING: MaxMind license key is required. [] []

Sobre esse item> [2021-02-03 23:05:44] mautic.WARNING: MaxMind license key is required.

Se faz necessário fazer essa config no sistema? Posso ter problemas?

Configura sim.
Ele vai ajudar o Mautic a rastrear os leads.
Tem alguns tópicos aqui na comunidade.
Veja se este tópico ajuda: https://comunidade.gerenciandoweb.com.br/t/atualizacao-geolite2-e-geoip-no-mautic/143/4

Esse erro ao executar a campanha para apenas um lead precisaria investigar um pouco.
É complicado lhe dar uma resposta precisa, mas é possível que seja apenas o Mautic não executando a campanha para ele por identificar o mesmo navegador que usa para fazer login na instalação.
Mas precisaria verificar todo histórico do lead para entender a causa.