Cache Mautic (erro)

Oi Gabriel, estou integrando esse meu mautic com a Hotmart.

Fiz a integração da mesma forma que tenho em outras instalações do Mautic, mas como não apareceu nenhum segmento no Listboss, fui limpar o cache.

Mas deu o seguinte erro

sabe como resolvo?
Tentei reiniciar e refazer a integração na Hotmart mas continua não aparecendo os segmentos que tenho criado no meu mautic.

obrigada

Esse retorno significa que o servidor está com memória insuficiente para realizar essa ação.
Se puder faz um upgrade no servidor.

Mas também pode simplesmente apagar a pasta prod que fica em:
htdocs/app/cache/prod

Oi Gabriel,
qual o comando no wordops para deletar essa pasta?

SObre o servidor, estou com o basicao da digital ocean: 1 GB Memory / 25 GB Disk / NYC1 - Debian 9 x64 mas realmente praticamente nao estamos usando ainda esse mautic, estamos na fase de testes…

Sistema do servidor + Mautic consome em torno de 1GB de memória.
Funciona bem, mas para algumas ações do Mautic pode faltar recursos em algumas ocasiões.
Pode apagar o cache com:

sudo -u www-data rm -r /var/www/dominio.com/htdocs/app/cache/prod

Obrigada Gabriel, limpei o cache mas os segmentos continuam nao aparecendo

Tentei criar uma nova integração agora e, mesmo com os dados corretos e dando permissao para hotmart, agora aparece integração com erro…(“conta com problema de ativação”)

sabe o que pode ser ou o que mais posso tentar fazer para resolver? obrigada