CACHE de OBJETO PERSISTENTE

Prezado Gabriel e amigos. Vejo essa mensagem na Página de Diagnóstico do Wordpress

Um cache de objetos persistente torna o banco de dados do seu site mais eficiente, resultando em tempos de carregamento mais rápidos porque o WordPress pode recuperar o conteúdo e as configurações do seu site muito mais rapidamente.

Seu provedor de hospedagem pode informar se um cache de objeto persistente pode ser ativado em seu site. Seu host parece oferecer suporte aos seguintes serviços de cache de objetos: Redis, Memcached

Eu já tenho o cache configurado e uso apena o Nginx e o fc cache

Ainda preciso de outro tipo de Plugin:?

Grato.

O banco de dados seria o cache de Objetos do Redis. Na maioria dos sites não costumo utilizar.
O Redis precisa de muitos recursos principalmente de memória e costuma gargalar servidores pequenos.
Já em servidores grandes com bastante disponibilidade de memória ele é interessante.

Neste caso seria mais indicado para site com volume de tráfego grande. ? Tem alguma aula sobre a instalação e configuração do Redis?
Não sinto que seria necessário uma vez que já tenho o cache FC e Ningex
Há necessidade de instalar outro plugin de cache tipo Wp Super Cache?
Outro detalhe mestre Gabriel. administro 08 projetos e o Tempo tá curto…tenho visto vídeo apenas nos finais de semana para estudar…Logo em breve pretendo fazer algumas automações em Pyton…pra aliviar kkkkkk

Grato.

Postei alguns vídeos no YouTube sobre cache.
Seria bom dar uma olhada lá. Acredito que é a melhor indicação que posso fazer agora.