Browser considerando meu novo domínio uma fraude de outro que eu tenho

Olá Comunidade, bom dia!

Está acontecendo algo curioso comigo e não imagino como resolver, peço ajuda por favor:

Tenho o domínio extrajus.com.br registrado através da bravulink. Não conhecia Gabriel na época que registrei e sua recomendação de não fazer registro de domínio nesses provedores, mas até hoje não deu dor de cabeça.

Em virtude de uma necessidade envolvendo anúncios que faço no Facebook/Instagram, decidi criar mais um domínio para ser usado exclusivamente pelas minhas páginas de vendas, e registrei o pages-extrajus.com.br para esta finalidade.

Já esse domínio fiz certinho, fazendo seu registro no registro.br, mas ao invés de registrá-lo como pessoa física, o fiz no meu CNPJ (meus registros pessoa física ainda estão na bravulink).

Até aí tudo bem, mas quando fiz todas as configurações do aaPanel e tentei acessar o site pages-extrajus.com.br pela primeira vez, estou sendo surpreendido por uma mensagem do browser (chorme), informando que este domínio é uma tentativa de fraude do extrajus.com.br, inclusive já apresentando um link para este.

Acham que é possível resolver este problema, ou é melhor tentar um domínio extrajus+outra TLD para esta finalidade de servir à páginas de venda?

Já vi algumas pessoas comentando sobre mas sinceramente nunca passei por isso pessoalmente e não tenho certeza sobre como resolver.
Mas tenta finalizar o site e cadastrar ele no mesmo Webmasters do site oficial.
Acredito que possa resolver dessa forma.

P.s: Aqui não apareceu a mensagem que informou.
Pareceu tudo ok.

1 curtida

Testei no navegador mobile da samsung e também não deu esta mensagem que apareceu no meu chrome. Vou testar em outros browsers e de outras conexões de internet.

Mas quando você se refere ao mesmo webmaster, você está se referindo ao servidor onde o site extrajus.com.br está hospedado (vultr)?

Será que se eu migrar extrajus.com.br para o Hetzner, onde estou montando minha nova estrutura, será que resolve, por estar no mesmo servidor?

Me refiro ao Webmasters do Google.
Verificando o site lá é possível que o erro desapareça pois assim você mostra ao Google que ambos os sites são seus.

1 curtida