BM do Facebook Roubada

Fala Gabriel tudo bem? Estou com um problema pouco usual, veja se pode me ajudar.
Sobre um ataque Hacker (feito um idiota instalei um programa pirata no meu computador), e nisso abriu brecha para ele…

Em fim o Hacker fez um estrato rapaz, colocou anuncios em minhas contas do Facebook, roubou minhas páginas e levou o BM em bora…

Quanto ao BM menos mal porque estou configurando outro novo, porém o que ocorre é que o registro do Site ficou preso no BM antigo e não consigo mais registralo em outro.

O que posso fazer nesse caso? A unica alternativa que sei é alterar o dominio do sitefacebook

Cara. Isso é complicado.
Aqui da minha cidade, essa semana teve dois canais no YouTube Hackeados devido a um programa pirata.
Incialmente não sei como lhe ajudar devido a essa questão do BM.
Mas vou ver se consigo alguma informação a respeito.

Apenas preciso lhe alertar para o mais rápido possível limpar o histórico do seu navegador e trocar senhas de serviços importantes.
Esse tipo de invasão apenas é possível com o roubo de seção de navegador.
Ou seja, ele teve acesso a tudo que estava aberto em seu navegador, qualquer login ativo ele tem acesso e não apenas ao facebook.

Quanto a BM.
Acredito que o ideal é abrir um chamado com o suporte do Facebook e tentar por lá.

Ok Gabriel, vou ver se consigo, sim já tomei todas as medidas possiveis para evitar que isso ocorra novamente, obrigado!