Avaliações de desempenho e notas do Lighthouse

Prezado Mestre Gabriel.
Parabéns pelo curso de Otimização do Wordpress. Estou seguindo as aulas. Show.
Uma questão: No web tools, inspecionar fui fazer a avaliação utilizando o Lighthouse e aparece erros em geral não aparece a performance e as notas. Tenho que instalar algum tipo de plugin no Wordpress ou extensão no navegador?

Grato.

Não precisa instalar nada.
Envia um print do para me ajudar a entender.

Olá professor, desculpe…Eu poderia ter enviado o print juntamente com a questão. Então segue o print.


Agradeço sempre sua preciosa colaboração.

Por aqui o teste funcionou corretamente.
Tem algo relacionado ao seu navegador. Tenta limpar o histórico completo do seu navegador.

Prezado Gabriel…executei o comando %temp% limpei todo conteúdo da pasta de arquivos temporário, depois limpei o cahce via navegador . tudo Ok Mas o Erro persiste.

De toda forma, está relacionado ao seu navegador ou ao seu provedor de internet.
Esse erro também pode acontecer se o site estiver muito lento e demorou tempo demais para responder em seu navegador.

Isso envolve varios fatores.
Computador lento, nevegador lento, internet lenta, server e site muito lentos.
Começa testando outro nevegador e também faz o teste com qualquer outro site.

Prezado Gabriel. Resolvido o Problema. Instalei uma extensão Lighthouse dos próprios dev/google. Minha internet é 600MB fibra ótica / fiz todos os testes…Com a nova extensão funcionou. Vou continuar assistindo as aulas e praticando. Além disso pesquiso muito e aprendi com o mestre…Investigar e pesquisar.
Forte abraço.