Atualização Mautic

Prezado Gabriel,
Apareceu uma mensagem para atualização do Mautic para última versão V4.4.5 Ok

  1. Tirei um Snapshot do Servidor.
  2. Cliquei em atualizar.
    Veja img 01

Porém durante o processo no final a limpeza cache ficou demorando demais acima do normal, como é uma instalação inicial e que não tenho dados. Aguardei uns 30 minutos e fechei o Mautic…apareceu as seguinte mensagens. /

Veja img 02

Atualizei as páginas e ao abrir novamente o Mautic. apareceu mensagem de sucesso (Você está com ultima versão do Mautic Instalada) Ok

Como verifico se está tudo Ok ?
Aguardo retorno.

Gratidão sempre.

Se ele retornou OK acredito que a atualização correu bem.
Mas infelizmente não tem uma forma de confirmar isso. Apenas testando o Mautic manualmente.

Essa mensagem que apareceu me parece ser relacionado ao cache antigo que não foi limpado corretamente.

Para fazer atualização do Mautic sempre é interessante aumentar temporariamente a capacidade do servidor, limpar o cache e corrigir permissões antes de executar a atualização.

Ok professor Gabriel. Aproveitando o contato, dentro do mesmo tópico. Comecei com O MENOR server que tem na Porém estou preparando para a partir de 15 de Fevereiro Rodar uma Campanha. OK Depois da atualização do Mautic estou seguindo as aulas e ao que parece tudo Ok
O Professor disse sobre o carregamento do JS script de rastreamento que seria melhor um Server no Brasil…Mas Já havia seguido a aula onde indicou a Hetzner… O que é melhor fazer? Pelo menos para essa primeira campanha vou manter esse server e fazer uma Upgrade dele.
Gratidão mestre.

Upgrade faz apenas se tiver uso alto de CPU.

Sobre server no Brasil
É melhor sim devido ao delay de rede. Mas server no Brasil vai ser bem mais caro.
Voce precisa avaliar se vai compensar para você pagar por um server mais caro no Brasil.