Amazon ses - acesso ao server

Olá Gabriel!
Estou configurando a conta na Amazon SES e estagnei na escolha do SERVER sendo que apareceu vários. Qual escolher? Como continuo a configuração?.
Segue o link: https://prnt.sc/19cnfja

Sim.
Eles implementaram vários novos.
Pessoalmente uso e recomendo Europa (Irlanda)

Então defino este Server Europa (irlanda) e envio a mensagem explicando o motivo da necessidade de ter este server correto.
Só depois que liberar o SERVER que posso pedir o aumento dos envios?

Você faz apenas uma solicitação explicando sua necessidade de uso.
Se a solicitação for coerente eles devem liberar de imediato o volume que precisa.

Mas se futuramente precisar aumentar o limite de envio eles liberam com nova solicitação.

Bom dia Gabriel!
O pedido foi reprovado. Estão mais exigentes para liberação.
O que posso fazer mediante este novo email enviado pela amazon?

Olá,
obrigado por enviar sua solicitação para aumentar seus limites de envio. Não podemos atender a sua solicitação no momento porque não temos informações suficientes sobre seu caso de uso. e você não tem nenhuma identidade verificada na região solicitada.
Uma identidade é um endereço de e-mail ou domínio que você usa para enviar e-mail. Para obter detalhes sobre como verificar uma identidade, consulte: https://docs.aws.amazon.com/se s / latest / DeveloperGuide / verify -email-address

Se você puder fornecer informações adicionais sobre como planeja usar o Amazon SES e verifique o endereço de e-mail ou domínio de onde pretende enviar, poderemos atender ao seu pedido. Em sua resposta, inclua o máximo de detalhes que puder sobre seu caso de uso de envio de e-mail e como você pretende usar o Amazon SES.
Por exemplo, conte-nos mais sobre a frequência com que você envia e-mails, como mantém suas listas de destinatários, seu site ou aplicativo (inclua todos os links necessários) e como gerencia devoluções, reclamações e solicitações de cancelamento de assinatura. Também é útil fornecer exemplos de e-mail que você planeja enviar para que possamos garantir que você está enviando conteúdo de alta qualidade. Certifique-se de que possui uma identidade verificada antes de responder.

Eles não negaram. Eles estão pedindo mais informações.
Eles estão pedindo que você cadastre e configure seu domínio e e-mail na conta SES como mostro nas aulas.

Também estão lhe pedindo para que explique como vai enviar, de onde vem os leads e quantos e-mails pretende enviar.

Sobre como enviar e como vai tratar bouce e reclamações:
Se envia pelo Mautic. Explica que o envio será realizado através do Mautic, mostra os links de suas páginas de captura e explica que os bounces e reclamações são tratados através de recursos nativos do Mautic integrados com amazon SNS.

Sobre origem dos leads e frequência de envios você precisa ser bastante claro.

Lea com atenção o email deles e responda coerentemente que será liberado.

Gabriel!! Tem algum problema dos emails de contatos serem Gmail?
Vou retornar as aulas do curso para concluir o cadastro na plataforma.
Obrigado!

Os endereços de email que verifica na Amazon precisam ser necessariamente de seu domínio.
Do mesmo domínio que verificou na sua conta Amazon.
Endereço de envio nunca pode ser Gmail.

Enviei esta carta mas acho que precisa melhorar. Enviei uma foto de uma landing page como modelo que pretendo enviar para os clientes.

"O nosso interesse na parceria com a Amazon SES é conseguir alcançar uma quantidade maior de contatos através dos envios de e-mails para que possamos crescer com consistência, solidez enviando as nossas mensagens diárias através de uma plataforma de qualidade.

Os e-mails geralmente são enviados em datas comemorativas, aniversário de clientes, promoções, lançamento de algum produto ou coleção. Também enviamos newsletter que através do formulário na página home cadastramos novos clientes enviando detalhes sobre os nossos produtos. A frequência de envios dos e-mails é diário por ter quantidade de envios limitados.

A nossa lista de destinatários são armazenadas na plataforma Mautic no qual organiza todo o processo de cadastros realizados no site e campanhas de captação de novos leads.

Para as devoluções , reclamações e cancelamentos de assinatura oferecemos aos nossos clientes a página de suporte que contém o telefone e endereço de email para conversar diretamente conosco e também temos a página de Políticas de Privacidade que explica aos clientes a transparência que coletamos e tratamos os seus dados dentro da nossa empresa."

É por aí mesmo.
Nestes casos é importante anexar links das paginas de captura, politica de privacidade e outros.
Mas melhora essa parte das reclamações e bounces.
Deixa claro que todas as reclamações são tratadas de forma imediata utilizado o Mautic integrado com SNS.

Bom dia Gabriel!

Então preciso criar os emails da empresa como contatoarabescko.com.br, bouce.arabescko.com.br, suporte.arabescko.com.br etc.
Porque o emails que tenho de suporte no site são todos gmails.
Vc indica alguma plataforma para criar estes emails?
Obrigado.

Você pode criar eles pela Umbler, Yandex ou Gsuite.
Tem outras soluções também, mas sobre os 3 acima tem aulas na assinatura.

Olá Gabriel!

Preciso criar três emails:

Na UMBLER também paga por email criado?

No caso do GSuite você pode criar apenas um usuário e adicionar os demais emails como alias que serão direcionados para o email principal.

Na umbler você também pode criar um email e adicionar os outros como alias.
Dependendo do uso pode inclusive se encaixar no plano gratuito.

Mas agora se tem a necessidade de criar esses endereços como contas separadas com user e senha próprios aí sim é cobrado por conta.

É para uma única conta.

Preciso cadastrar estes 3 emails para constar nas politicas de privacidade e suporte da empresa para enviar para Amazon SES e também cadastrar no Mautic.

acho que no momento vou de UMBLER por ser mais barato.

Muito obrigado pela rapidez na resposta. Abraço!

1 curtida