Alterar o site , baixar e voltar ao servidor

É o seguinte: No mercado pago é gerado umas credenciais e tem que colocar no site e atualizar.
Só que na hora de atualizar aparece esta falha que mostra a imagem. e no site continua as credenciais antigas,

e não consigo atualizar.
Por isso no inicio perguntei se tem como baixar o site em html e editar por exemplo note ++.
Bom isto é o que eu acho. Se vc tiver outra sugestão de comoresolver eu agradeço.

Este ultimo teste foi com cloudFlare, Servidor e o Cerber, tudo desligado.

O extranho é que na primeira tentativa , lá atraz, esta atualização funcionou uma unica vez, só que o problema com o mercadopago nãoresolveu.
Estou aqui tentado resolver esta questão.

Justamente por isso estavamos trabalhando com o firewall do seu servidor.
Se funcionou com o firewall do servidor desabilitado agora você precisa liberar o IP do Marcado Pago no seu servidor da mesma forma que fez com o seu IP.
Pode solicitar os IPs do mercado pago com o suporte deles.

P.s: Editei seu post pois tinha dados sensíveis no print.

Obg. vou tentar , e quanto á tela achei que não tinha problema , pois as credenciais podem ser alteradas, mas de qualquer forma obrigado

1 curtida

Sim, depois me da um retorno se funcionou.

Sobre o print.
Sempre que é exposto qualquer tipo de senha ou dado sensível eu apago por padrão mesmo sendo possível alterar a seguir.

Boa tarde gabriel.
Continuo com o problema ainda> O pessoal do mercado pago diz que não fornece o IP. e apenas pedem para renovar as credenciais. Só que eu não consigo atualizar as credenciais no site. Não sei o motivo.
Por isso pensei em se for possível eu baixar o site em html e modificar com o note pad ++, por exemplo, colocar e corrigir as credenciais e voltar para o servidor;
Isto é possível? é dificil? ou não é possível?
Porque tenho outra opção que seria é apagar o site e começar tudo de novo para ver se as credenciais serão ativadas .Dá um trabalho enorme de montar o site novamente, pois foi montado linha por linha em elementor, mas se não tiver opção, o que fazer? e ainda sem a garantia de que as credenciais do mercado Pago vão ser ativados

O que voce sugere? qual é melhor opção?

Sendo bem franco, não sei bem como lhe orientar sobre essa questão.
Já faz muitos anos que não trabalho com lojas integradas com Mercado Pago.
Não sei como é realizada essa integração atualmente.

Mas também não vejo como refazer o site poderia lhe auxiliar.
Segundo o que explicou no tópico você está tendo problemas com credenciais do Mercado Pago.
Faz uma busca no Google pois é possível que encontre uma solução.

A única coisa que consigo imaginar que possa lhe causar esse problema é alguma configuração de segurança causando esse bloqueio.
Por isso veja se realmente não tem algum plugin de segurança do Wordpress, Firewall ou configuração de DNS pelo cloudFlare bloqueando a conexão.
Devido a isso sugeri que desabilitasse o firewall para realizar os testes.

Mas sem um log completo do erro não sei como poderia lhe auxiliar.

Outra questão para levar em consideração é o cache.
Se a integração não funcionou desabilitando o firewall, desabilita o cache como teste.