Algum serviço de Email inbox completo gratuito? Yandex agora é pago

Algum serviço de Email inbox completo gratuito? Yandex agora é pago…

Umbler é muito bom.
Tem curso sobre.

é mais o umbler é 8,99 por email … eu preciso de 10 emails.. nao dah pra fazer o gratis…

eu usava o Yandex no passado gratis é era muito bom … agora q é pago ferrou… nao tem um serviço email mais barato ou gratis??? só esses que existem???

Tem gratis sim.
Veja com atenção: https://www.umbler.com/br/email-profissional

Tem a limitação de 1GB de espaço.
Mas por aqui tem atendido bem a maioria dos projetos.

Também uso muito o CloudFlare email.
Ele é apenas um redirecionamento mas também é uma opção gratuita.
Veja essa aula.

sim eu vi. mas vc tem direito apenas um email por dominio gratis… eu preciso de pelo menos 10…

ae nesse caso cada email eles cobram 8,99 mensal ae fica caro 10 emails por mes

jah uso redir é muito bom, redir ali gmail, mas pra cliente empresarial fica meio complicado..

Entendi.
Você tem razão.
Não lembrava dessa limitação.

Também conheço o zoho Mail.
Ele tem planos free, mas não sei bem quais são as limitações, espaço e numero de contas.
No plano free eles não liberam o IMAP, mas o Webmail é grautito.

Uma alterantiva seria contratar um serviço de hospedagem como o HastGator por exemplo que é bem em conta e tem emails ilimitados.
Tendo esse serviço contratado pode apontar os registros de DNS, SPF, MX e outros para esse servidor compartilhado e usar apenas o email por lá.

Com essa opção terá contas email ilimitados por um valor próximo a 10 reais por mês.
Mas como tem muito tempo que não uso não sei se ainda tem boa qualidade de entrega e quais as limitações de envio.

é vi aqui tem só 5 emails e sóh no app deles, nao vai rolar..

exatamente isso q pensei.. teria uma aula falando como integro isso no cloudlare pra funcionar?

Não tenho aulas exatamente sobre. Não é uma situação comum.
Mas se for essa a opção, contrata o serviço e adiciona o dominio. Depois vamos buscar as informações corretas dentro do CPANEL no hostGator e migrar os registros para o CloudFlare.
Lhe auxilio por aqui.

Eu ocultei sua resposta, tinha alguns dados sensíveis expostos.
Vou verificar e lhe enviar por mensagem privada como configurar tudo.