Estou migrando nossos sites seguindo o passo a passo do Curso de Oracle Cloud. Já coloquei todos os domínios na mesma conta Cloudflare, integrei Cloudflare e Servidor, criei o domínio no servidor, instalei o wp, mas não consigo acessar.
Se eu altero o registro da hostinger (onde está hospedado agora) para o do meu servidor Oracle ele sai do ar completamente.
Preciso de ajuda, pf!
Como é exatamente a tela que você vê?
Se puder, envia um print.
Reveja a aula sobre firewall.
Você possivelmente está com as portas 443 e 80 fechadas.
Tenha certeza que as portas foram liberadas tanto no firewall da oracle como no firewall do servidor.
P.s: Apaguei um print que compartilhou.
Tinha alguns dados sensíveis.
Gabriel, refiz a abertura de portas e quando altero o arquivo dos hosts consigo acessar com meu PC, mas quando aponto para o servidor na cloudflare, já não consigo mais acessar. Nem com proxy funciona. Vou te enviar print.
Parece ser tempo de propagação.
Mas verifica os recods com atenção para ter certeza que não tem nada errado e faz um teste com outro navegador.
Oi Gabriel! Funcionou depois que eu ajustei o SSL na Cloudflare para “Completo”. Ficou um filé! Valeu!
Show. Fico realmente feliz que funcionou.
Por esse motivo sempre instruo trabalhar com o proxy do CloudFlare desabilitado.
A ativação do proxy somente deve ser feita depois de ter certeza que tudo está funcionando corretamente.