Ajuda com migração de sites para o servidor Oracle

Estou migrando nossos sites seguindo o passo a passo do Curso de Oracle Cloud. Já coloquei todos os domínios na mesma conta Cloudflare, integrei Cloudflare e Servidor, criei o domínio no servidor, instalei o wp, mas não consigo acessar.
Se eu altero o registro da hostinger (onde está hospedado agora) para o do meu servidor Oracle ele sai do ar completamente.
Preciso de ajuda, pf!

Como é exatamente a tela que você vê?
Se puder, envia um print.

Reveja a aula sobre firewall.
Você possivelmente está com as portas 443 e 80 fechadas.
Tenha certeza que as portas foram liberadas tanto no firewall da oracle como no firewall do servidor.

P.s: Apaguei um print que compartilhou.
Tinha alguns dados sensíveis.

Gabriel, refiz a abertura de portas e quando altero o arquivo dos hosts consigo acessar com meu PC, mas quando aponto para o servidor na cloudflare, já não consigo mais acessar. Nem com proxy funciona. Vou te enviar print.

Aqui com o arquivo hosts ajustado

E aqui quando volto o arquivo ao normal:

Parece ser tempo de propagação.
Mas verifica os recods com atenção para ter certeza que não tem nada errado e faz um teste com outro navegador.

Oi Gabriel! Funcionou depois que eu ajustei o SSL na Cloudflare para “Completo”. Ficou um filé! Valeu!

Show. Fico realmente feliz que funcionou.
Por esse motivo sempre instruo trabalhar com o proxy do CloudFlare desabilitado.
A ativação do proxy somente deve ser feita depois de ter certeza que tudo está funcionando corretamente.

1 curtida