Adicionar vários servidores a um registro SPF

Gabriel estou com algumas duvidas?

DUVIDA 1º - Para cada SPF que eu precise adicionar na cloudflare eu posso criar DNS tipo TXT individual para cada um? ou tenho que criar registro SPF único com todos SPF em um único DNS tipo TXT? Se sim como eu faço para criar registros SPF abaixo em um único DNS tipo TXT?

TXT @ v=spf1 redirect=_spf.yandex.net
TXT @ v=spf1 include:_spf.kmitd.com ?all

DUVIDA 2º - Se eu uso servidor email YANDEX MAIL além de eu criar registro SPF para meu dominio na yandex:
TXT @ v=spf1 redirect=_spf.yandex.net eu preciso criar SPF para gmail, hotmail e outros?

Como por exemplo para gmail:
TXT @ v=spf1 include:_spf.google.com ~all

Esta duvida é por que eu ja criei SPF para meu dominio na Yandex mas não sei se fiz certo por isto todas duvidas acima.

Pois quando envio email por exemplo para email do gmail ele fica sem imagem logo da loja no email e quando clico na imagem diz que gmail não consegue verificar se sou spam e se foi eu que realmente enviei a mensagem para a pessoa.

E ao clicar na imagem com a interrogação ? sou direcionado para este link: https://support.google.com/mail/answer/180707?visit_id=637271520925443906-1873840894&p=email_auth&hl=pt-BR&rd=1

Aqui imagem:

Gostaria de resolver estas duvidas e resolver este problema nos e-mail enviados através domínio da loja, pode me ajudar?