Ação pendente no Mautic após prazo expirado

Gabriel, o que pode estar errado quando uma ação fica pendente após o prazo para efetivação ter expirado numa campanha do Mautic?
Não sei se fiz certo, mas estou escrevendo e colocando os e-mails na campanha aos poucos.

P.S.: não liga pra numeração. Eu apenas troquei a ordem de envio.

Reveja a logica da sua campanha.
Se tem certeza que a logica de execução da campanha está correta precisa analisar o log do Mautic se tem algum erro.

Faz alguns dias li alguns relatos sobre um bug semelhante no Mautic 3.

Mas inicialmente tentaria mudar a logica de execução da campanha e ligar o agendamento dos emails apenas um um ponto de partida e não enfileirados como fez.

Gabriel, eu teria que acessar o log via SSH, certo?
Pergunto porque o log que está acessível diretamente se refere a um período curto (creio q as últimas 24h) e no momento, ele se encontra vazio porque não teve nenhuma atividade.

Aliás, notei outros pontos com pendências.
Parece que o meu Mautic está travado mesmo.
Minha sequência de “qualificação” de leads antes de entrar na sequência de nutrição está toda estagnada.

Printei um alerta do Cloudflare aqui abaixo pra perguntar se pode ter algo a ver com este problema.

Em relação a lógica, estou adotando a forma mais simples possível.
Um e-mail a cada dia (~ 1140 minutos de intervalo entre eles).

O print anterior não tinha os intervalos porque foi tirado numa página de inspeção da campanha no Mautic e não na de configuração.
O que pode estar errado?

Não tem relação com o CloudFlare.
Essa configuração está OK.

Não tem registro no log por que provavelmente não tem erro.

Mas essa logica de campanha está errada.
Você deve ligar todos os e-mails diretamente no formulário ou na lista e não um após o outro como está no seu print.

Acredito que nosso treinamento de recursos e utilização do Mautic deve ajudar: https://academy.gerenciandoweb.com.br/mautic/mautic/

1 curtida