Wordpress não funcional

Olá, bom-dia. Já tentei editar meu site várias vezes, nada funciona direito. Elementor não funciona. No desktop vai mais ou menos, mas quando acesso o site no celular não atualiza e aparece todo bagunçado. No meu outro site tudo o que eu fazia no desktop atualizava perfeitamente no celular ou tablet, tudo responsivo e perfeito. Agora to perdida. Por favor, gostaria de uma orientação, seria melhor excluir o wordpress, refazer, ou excluir tudo e começar do zero, pois posso ter feito algo errado. Obrigada

Inicialmente precisamos de informações para lhe orientar.
Qual servidor?
Qual configuração do servidor?
Qual cache está ativo no site?

Oi. Tenho 10x64 Debian, Digital Ocean, Wordops. O Nginx estava desativado, porque como eu não estava conseguindo editar o site, e no celular e tablet ficava tudo desconfigurado, eu desativei alguns plugins pra ver se dava certo. Ativei agora e fiz a limpeza do cache, limpou a imagem desconfigurada, mas não salvou as últimas alterações que fiz no Elementor. Tem coisa como o cabeçalho que só consigo editar no wordpress, e os elementos de baixo, como texto e imagem, alguns eu só consigo editar no wordpress, outros só no Elementor, acho também que esta alteração de edição entre o editor wordpress e Elementor não dá certo, é que metade das coisas funcionam em um e outro. As nuvens no Cloudflare estão desabilitadas. Boa-noite e obrigada, Gisele

Erros como este geralmente não tem relação com servidor e sim com o plugins.
Inicialmente peço que veja essa aula e execute os testes.

Depois me retorna o resultado.

Oi, bom-dia. Eu fiz os testes. Não fluiu. Vou anexar os prints . Apaguei algumas coisas por questões de segurança. Obrigada, Gisele



Esses prints mostram que parece tudo Ok com o servidor.
Fez os testes com plugins?
Também fez o teste com o debug do Wordpress?

To revendo a aula de bugs. Como apareceu muitos “define” eu fiquei com muitas dúvidas. Plugin ativo tenho o Nginx Helper, elementor, Starter Templates, WooCommerce, WPForms Lite. Vou anexar. Muito obrigada, Gisele :smiley:

Editei sua resposta.
Nos prints tinha alguns dados sensíveis.

O Elementor que está utilizando está atualizado?

Agora sim. Entrei depois do última postagem aqui e vi que ele pedia atualização e atualizei :smiley:

Certo.
E como está o site agora.
Funcionando corretamente depois da atualização?

Oi. O site ainda não está 100%, mas to conseguindo adaptar a edição pra desktop e celular, fazendo alterações, o menu só consigo editar no wordpress mesmo, mas consegui arrumar, e tá salvando igual nos dois! Aleluia! :joy: Aqueles Define tenho que alterar algum? Tem vários e os ‘false’. Outra dúvida, Gabriel, por gentileza, devo habilitar as nuvens Cloudflare apenas quando terminar de editar o site? Obrigada, excelente dia pra você e pra todos nós :star_struck:

Não vi nada errado nos prints que enviou.
Acredito que não precisa alterar nada.

O CloudFlare ativa somente depois que entender as cnfigurações.
Temos aulas sobre os recursos do CloudFlare no Academy.

ok. então, eu vou continuar. obrigada, bom final de semana :smiley: