Sugestão de Filtro para Segmento de Compradores de um Produto na Hotmart

Gabriel,

Criei um segmento no Mautic para receber os contatos dos compradores de um produto na Hotmart. Os contatos são transferidos para o segmento via ListBoss. Até aí tudo sendo feito automaticamente com sucesso.

A dúvida é a seguinte: como faço para identificar, por exemplo, que os dados de João (comprador) vieram da Hotmart? Quando abro outros segmentos, ele aparece como contato, mas preciso que seja desconsiderado por meio de algum filtro que não consegui ainda criar.

Alguma sugestão?

Pessoalmente apenas segmento por Listas (segmentos)
A guia de contatos vai listar todos os contatos.
Agora se clicar sob segmentos pode ver os contatos de cada segmento separadamente.

Quanto à guia de contatos, tudo bem. Todos eles são gravados nela. O problema é que o contatos vindos do ListBoss (compradores, recuperação de carrinho etc.) também aparecem no segmento de Newsletter, por exemplo, o que não deveria ocorrer.

Pensei em criar uma etiqueta chamada Hotmart - Compradores para os usuários que vierem da integração, assim excluiria dos outros segmentos esses contatos, mas não consigo fazer isso sem um formulário envolvido.

Para os seus assinantes, você cria alguma identificação para que eles não apareçam em outros segmentos?

Não.
Apenas configuro no List Boss para levar os leads para os segmentos corretos.
Eu não costumo fazer mais nada.

Não sei por que esses contatos estão aparecendo no Segmento Newsletter mas sugiro rever as campanhas e também as configurações do ListBoss para ver se não tem alguma coisa movendo os leas para este segmento de newsletter.

Vou verificar tudo pra ver se acho algum detalhe que escapou. Na verdade, os contatos aparecem em outros segmentos também, não só no da newsletter. Achei muito estranho isso. Valeu, Gabriel!

1 curtida