SSL - Não é O Lets encripty

Prezado Garbiel. Rodei o comando wo site info Ok veio informação de SSL disable Não instalado Ok No entanto o site apresenta cadeado site seguro.
Print tela

Eu já rodei os comandos de validação da API token na cloudflare Ok . Porém preciso saber o seguinte

1. Ao rodar o comando para atualização do site e instalação do --le (SSL lets encripty) poderá haver conflito entre um tipo de certificado ou outro?
  2. No meu wordpress veio instalado por padrão o Nignx Help porém NÃO ESTA ATIVADO.posso ativalo antes de rodar os comandos? ?
  3. O tal plugin Really Simple SSL (Deixa ativado ou desativa) ??
  4. A questão maior é a Nuvenzinha de Prox do Cloudflare esta desativada. e Não tenho certificado SSL lá. (para esse domínio) Crio primeiro o SSL lá sem habilitar o Prox e depois habilito???

OBS: Estava procurando no site WordOps um comando somente para HABILITAR O SSL lets encrity…porque o sistema diz que esta desabilitado, certo ou não?

Muita coisa não é mesmo.
Agradeço sua imensa colaboração e PACIÊNCIA…
Forte abraço.

1 - Deve instalar ele sim.
Pode sim haver conflito dependendo do que mais tem no site.
Mas neste caso deve eliminar qualquer outra configuração de SSL.

2 - Sim, ativa.

3 - Atualmente não vejo motivos para utilizar esse plugin.

4 - O proxy sempre é a última configuração para ser realizada.

Sobre o lets Encript.
Tem mais formas de ativar ele.

Se integrou o WordOps com CloudFlare usa o comando:

wo site update dominio.com --le --dns=dns_cf

Se não integrou o WrdOps com cloudFlare pode ativar o ssl com:

wo site update dominio.com --le

De toda forma, neste momento vejo seu site com ssl LetsEncrypt ativo.

Prezado Professor, gratidão pelas orientação. Tenho um Plugin de Cache instalado o WP-Supercache. No entanto no Nginx cache já vem por padrão no WO?? E outra questão é o Plugin de segurança que tinha esta iTheme Security…QUAL PLUGIN de Segurança instalar recomendado? Outra questão os SSL que tinha para esse domínio lá na cloudflare foram REVOGADOS porque estava em duplicidade…Coisas de Principiante kkkk
Grato.

Prezado Gabriel, estou aqui firme no propósito. Por favor veja o print de tela anexo.
Ocorreu após a instalação do ngxblocker no server .
Instalando ngxblocker (erro)

no final linha acima do ~# keyError:‘wp’
Pode por favor dizer se é um erro e como posso corrigir.

Grato e BOM FIM DE SEMANA.

Prezado mestre Gabriel. Rodei os comandos para vincular a conta do servidor com a cloudflare Ok Veja o Print de tela…e as mensagens.

Eu estou no Módulo 07 do Curso Super Servidor 2020 e Preciso habilitar os Prox para o domínio e criar um certificado SSL na Cloudflare, e depois configurar o firewall. No entanto preciso resolver no servidor e no WordOps esse erro apresentado? BOM DOMINGO

Veja Print tela de como está os Names Servers na cloudflare. Como o sistema diz que não tem SSL - se Eu habilitar o Prox o site ficará fora do ar ?

VEJA o erro que aparece quanto escolho a Opção 1

STDERR:
fatal: detected dubious ownership in repository at ‘/var/www/institutopacifici.com/conf/nginx’
To add an exception for this directory, call:

git config --global --add safe.directory /var/www/institutopacifici.com/conf/nginx

Peço por gentiliza para tratar apenas sobre um assunto por tópico.
Se tiver novas dúvidas sobre outro assunto, abra novos tópicos.
Somente assim é possível manter a organização, entender a dúvida e oferecer suporte de qualidade.

Ok Professor Será feito. Vou abrir outro tópico. A Gente que é novato vai aprendendo aos poucos.
Gratidão sempre.

1 curtida