SOCORRO: Todos Sites Fora do Ar

Pessoal, hoje pela manha acordei com todos os meus sites WordPress ( WordOps) do mesmo servidor fora do ar.

Uso a Digital Ocean e percebi que pouco antes das 6:00 houve um pico rápido de CPU e memória.

Já reiniciei o server e nada de voltarem.

Sei que posso executar a restauração do último backup, mas, vou perder 3 dias de trabalho importante.

Alguém sugere uma ação para não perder os trabalhos de 3 sites específicos e como descobrir o que pode ter acontecido e me proteger disso?

Consegue acessar por SSH?
Se sim, usa df -h para ver se tem espaço em disco.

Tudo indica que sim, veja professor.
Estou ficando doida já, pois, tem 2 sites que tem alterações importantes feitas nos últimos 3 dias e não constam isso no backup automático da Digital Ocean.

Tanto que criei novo servidor para migrar alguns sites, porém, enfrento agora problema na migração.

Mas, respondendo ao que sugeriu, acho que tem espaço sim. Veja abaixoCaptura de Tela 2020-05-27 às 13.29.04

Gabriel algo muito estranho aconteceu.

Fiz a migração dos dois sites que eu tinha interesse em não perder os dados os últimos 2 dias, pois, o backup salvo era do dia 24/05.

Agora mandei restaurar todo servidor pelo backup do ultimo dia 24/05 e supreendentemente ainda permanecem todos os sites desse server fora do ar, sendo que ontem a noite eu estava com tudo normal com ele.

O que acha que pode ser isso?

Neste caso acredito que o problema não esta no servidor e sim na sua internet ou no DNS.
Chegou a fazer o teste inicial que mostro nesta aula: https://academy.gerenciandoweb.com.br/integridade-do-wordpress/encontrando-e-corrigindo-bugs/

No caso, fazer aquela alteração no hosts do seu PC para isolar qualquer erro no DNS ou CloudFlare.

Fiz e nao acessa de forma alguma!

Como poderia ser o DNS de uma hora para outra tudo esta inacessível ???

DNS é algo bem complexo.
Na verdade é comum. Basta apenas que o serviço de DNS que usa em seu pc ou que seu provedor de internet fornece esteja com parte da rede off e não consiga se conectar a alguns servidores.

O melhor DNS para usar no PC é o 8.8.8.8 do Google.

Informa seu domínio.
Assim posso verificar por aqui.