Eu estou com um problema no redis que não consegui resolver: ativei em apenas um site do servidor, quando tento ativar o redis em outro site, há um redirecionamento automático para o primeiro site que ativei antes.
Isso pode ser alguma configuração que pode ser feita no servidor? Pergunto porque quando usada o servidor via Digital Ocean isso não acontecia.
Eu percebo que algumas vezes retorna erro 503, 403 quando alguns serviços tentam acessar o servidor, isso esta deixando o meu google analytics maluco. Não sei o que fazer.
Vamos por partes.
O bloqueio da Rest me parece ser por conta do CloudFlare.
Se estiver habilitado, desabilita como teste.
Sobre eventos agendados é devido a cron que mostro como gerenciar direto pelo servidor e não mais pelo Wordpress.
Se fez aquele procedimento da cron executa ela para ver se o aviso não desaparece.
Também verifica se permissões nas pastas e arquivos do Wordpress estão OK e se não tem diretórios e arquivos de cache antigos nos seus sites.
Sobre o redirecionamento ao ativar o Redis não cheguei a ver.
Uso aaPanel com múltiplos sites Wordpress todos com redis e isso não aconteceu.
Esse problema precisamos investigar. Mas inicialmente consigo pensar em problemas com cache antigo ou conflito entre seus plugins.
Conforne a figura acima eu tinha marcado no cloudflare a Versão de TLS mínima como TLS 1.3, voltei para padrão e sumiram as mensagens de API Rest e loopback