Sites WP com problema Críticos

Opa Gabriel, segui as usas orientações para usar o CentOs 7 em um servidor maior para todos os sites.

Mautic parece estar funcionando sem problemas.
O sites WP estão apresentando alguns problemas

Consegui resolver o problema de algumas extensões, zip bcmath

API REST e Loopback

Falhas do Agendamento e wp_version_check()

Eu estou com um problema no redis que não consegui resolver: ativei em apenas um site do servidor, quando tento ativar o redis em outro site, há um redirecionamento automático para o primeiro site que ativei antes.

Isso pode ser alguma configuração que pode ser feita no servidor? Pergunto porque quando usada o servidor via Digital Ocean isso não acontecia.

Eu percebo que algumas vezes retorna erro 503, 403 quando alguns serviços tentam acessar o servidor, isso esta deixando o meu google analytics maluco. Não sei o que fazer.

Vamos por partes.
O bloqueio da Rest me parece ser por conta do CloudFlare.
Se estiver habilitado, desabilita como teste.

Sobre eventos agendados é devido a cron que mostro como gerenciar direto pelo servidor e não mais pelo Wordpress.
Se fez aquele procedimento da cron executa ela para ver se o aviso não desaparece.

Também verifica se permissões nas pastas e arquivos do Wordpress estão OK e se não tem diretórios e arquivos de cache antigos nos seus sites.

1 curtida

Sobre o redirecionamento ao ativar o Redis não cheguei a ver.
Uso aaPanel com múltiplos sites Wordpress todos com redis e isso não aconteceu.
Esse problema precisamos investigar. Mas inicialmente consigo pensar em problemas com cache antigo ou conflito entre seus plugins.

Vamos por partes.
O bloqueio da Rest me parece ser por conta do CloudFlare.
Se estiver habilitado, desabilita como teste.

Verdade, desativei e tudo se normalizou…
Screenshot_4

mas eu não consigo entender, porque para o outro domínio (cloudflare separado) esta tudo normal, não sei o que fiz de diferente.

O CloudFlare faz dessas as vezes.
Limpa os caches do servidor e do CloudFlare, depois habilita novamente como teste.

Opa Gabriel, finalmente resolvi os problemas Criticos do WP/Cloudflare

Conforne a figura acima eu tinha marcado no cloudflare a Versão de TLS mínima como TLS 1.3, voltei para padrão e sumiram as mensagens de API Rest e loopback

Entendi. Obrigado pelo feedback.

1 curtida