Site WordPress em branco

Boa tarde Gabriel tudo bem?
Eu tinha um banco de dados antigo e fui colocar ele no novo site do mesmo seguimento baixei o adminer apaguei o banco de dados atual , corrigi o prefixo da tabela porém o site ficou em branco , nesse caso como resolver ?

Consegue acessar o wp-admin corrtamente?

Fiz pelo adminer

Não acessa o wp-admin

Gostaria de saber como faço corretamente para poder estar usando esse banco de dados sql que tenho aqui no novo site

Site em branco geralmente está relacionado ao tema do site.
Por isso pedi se conseguia acessar o wp-admin.

Mas como não conseguiu realmente deve estar relacioando ao banco de dados.
Vamos começar pelo basico.
Esse servidor está configurado com WordOps?
Se sim.
Em qual pasta está localizado o arquivo wp-config.php?
Veja se não está com 2 arquivos wp-config.php, o primeiro na pasta com o nome do site e o segundo dentro da pasta htdocs

Sobre migrações sempre recomendo esse treinamento.

Sim está configurado com wordops, tem só 1 wp-config

No caso não seria migração, queria só subir esse banco de dados no lugar do atual pois tem mais posts e ganharia tempo com isso

Boa noite Gabriel
Pode me ajudar a resolver para
subir esse banco de dados?

Tem 2 wp-config um na pasta com nome do site e outro dentro da pasta htdocs só que o que esta na pasta htdocs está como wp-config-sample.php

Isso está correto.
Se volfou o backup do banco de dados e site ficou em branco ainda deveria estar com o wp-admin acessível.
Se não está, envia o acesso ssh a este servidor e também dados de acesso ao wp-admin para [email protected] que verifico para você.

Eu voltei o site novo mesmo, mais como te falei tenho um banco de dados aqui e queria subir ele no lugar do novo, consegui subir o banco de dados pelo administrador porém ficou igual te falei o site ficou em branco e com wp-admin sem conseguir acessar , no caso teria que trocar a pasta wp- content tbm ?

Se tem a pasta wp-content do site original troca ela sim.
Isso vai trazer o tema original e o site voltar.
Mas mesmo sem substituir a pasta wp-content deveria conseguir acessar o wp-admin do site.

No caso só tenho o banco de dados mesmo , vou subir ele de novo o prefixo da tabela troca no wp-config né? É só trocar isso que iria funcionar? Porque troquei o prefixo e o site ficou em branco como te falei

Sim
Se o prefixo estiver correto vai funcionar sim.
Desde que o banco de dados seja referente ao mesmo domínio do site novo.

Mas ele vai voltar em branco. Para resolver isso basta acessaro o wp-admin e ativar um novo tema.