Servidor vps travando/lento

Olá Mestre Gabriel,

Desculpe lhe incomodar mas estou com um problema em meu servidor e já não sei mais o que fazer.

Eu já havia atualizado ele para o debian 10 e também o wordops, e ele estava funcionando super rápido e bem.

Aí então eu atualizei as stacks e depois disso, após uns 4 dias eu não consigo mais acessar os plugins.

Enviei os dados para o email: [email protected]

Grato por sua atenção

Certo.
Eu vi seu site e primeiramente quero dizer que ele está muito bonito e bem acabado.

Mas analisando o código vi que é significativamente pesado.
Tem muito css e java script sendo requisitado de diversos plugins.
Também tem muitas mídias para otimizar.
Em especial esse vídeo: wp-content/uploads/2022/04/pexels-yan-krukov-7792554.mp4
Que tem 10MB e está sendo requisitado direto do servidor.
Hospeda esse vídeo externamente ou otimiza ele para Web utilizando um software como handbrake.

Sua logo por exemplo.
É uma imagem de 1410 px e no site está com mais ou menos 250px de largura
E está no formato .png sendo que deveria estar em .webp
Só nisso já está perdendo desempenho significativo.

Recomendaria realmente rever todas as imagens.
Tem imagens com tamanhos próximos a 1MB. Isso pode realmente ser muito otimizado.

De forma geral os problemas de desempenho não parecem estar relacionados ao servidor e sim a construção do site.

Mas não pude fazer testes mais avançados pois o click no botão direito do mouse está desabilitado.
Se puder, desativa esse recurso que consigo fazer testes mais precisos.

No servidor, o que precisa analisar é se não está com uso de CPU e Memória altos ou se hd não está cheio.
Mas acho isso improvável.

Também pode ter problemas com cache, mas só consigo analisar se habilitar a utilização do botão direito do mouse.

De toda forma é mais provável que a atualização de plugins, wordpress ou tema tenha começado a gerar esses problemas que a atualização do servidor.

Sobre acessar os plugins.
Veja essa aula. Acredito que vai ajudar.

Vi somente agora seu email completo.
Algumas seguranças que utilizo por aqui tinham bloqueado partes do email devido aos muitos links que vieram junto aos logs que enviou.

Na verdada, por isso tive dificuldades em compreender o email e também não tinha compreendido corretamente sua dúvida.

Mas sobre os erros.
Estou vendo imcompatibilidade entre seus plugins.
Isso provavelmente foi causado devido a atualização de algum plugin ou mesmo do Wordpress.
Inclusive pode ter sido causado pelas atualizações automáticas.

Os erros que mais aparecem são relacionados ao plugin bdthemes-element-pack e também ao pixfort-core

Agora se o erro realmente está neles ou em outro plugin que gera imcompatibilidades com esses não sei dizer.
Isso precisa testar.

Vi que mencionou que já assisitiu essa aula.
Mas fazendo os testes relacionandos a plugins como mostro na aula acredito que vai chegar a origem do problema.