[RESOLVIDO] Pau no Wordops: UnicodeEncodeError: 'ascii' codec can't encode character '\u2192' in position 148

Saudações!

Estou acompanhando o curso de wordpress + wordops e fui instalar um domínio em um servidor da Vulr. Quando rodei o comando

wo site create evandro.me --wpfc

Recebi a seguinte mensagem:

--- Logging error ---
Traceback (most recent call last):
  File "/usr/lib/python3.5/logging/__init__.py", line 983, in emit
stream.write(msg)
UnicodeEncodeError: 'ascii' codec can't encode character '\u2192' in position 148: ordinal not in range(128)
Call stack:
  File "/usr/local/bin/wo", line 8, in <module>
sys.exit(main())
  File "/opt/wo/lib/python3.5/site-packages/wo/cli/main.py", line 102, in main
app.run()
  File "/opt/wo/lib/python3.5/site-packages/cement/core/foundation.py", line 882, in run
return_val = self.controller._dispatch()
  File "/opt/wo/lib/python3.5/site-packages/cement/core/controller.py", line 471, in _dispatch
return func()
  File "/opt/wo/lib/python3.5/site-packages/cement/core/controller.py", line 471, in _dispatch
return func()
  File "/opt/wo/lib/python3.5/site-packages/cement/core/controller.py", line 477, in _dispatch
return func()
  File "/opt/wo/lib/python3.5/site-packages/wo/cli/plugins/site_create.py", line 257, in default
wo_auth = site_package_check(self, stype)
  File "/opt/wo/lib/python3.5/site-packages/wo/cli/plugins/site_functions.py", line 961, in site_package_check
disp_msg=False))
  File "/opt/wo/lib/python3.5/site-packages/wo/cli/plugins/stack.py", line 515, in install
pre_stack(self)
  File "/opt/wo/lib/python3.5/site-packages/wo/cli/plugins/stack_pref.py", line 1712, in pre_stack
WOShellExec.cmd_exec(self, 'systemctl enable wo-kernel.service')
  File "/opt/wo/lib/python3.5/site-packages/wo/core/shellexec.py", line 31, in cmd_exec
.format(cmd_stdout, cmd_stderr))
  File "/opt/wo/lib/python3.5/site-packages/wo/core/logging.py", line 47, in debug
self.app.log.debug(Log.HEADER + msg + Log.ENDC, __name__)
  File "/opt/wo/lib/python3.5/site-packages/cement/ext/ext_logging.py", line 395, in debug
self.backend.debug(msg, **kwargs)
Message: '\x1b[95mCommand Output: , \nCommand Error: Created symlink /etc/systemd/system/wo-kernel.service \u2192 /lib/systemd/system/wo-kernel.service.\nCreated symlink /etc/systemd/system/multi-user.target.wants/wo-kernel.service \u2192 /lib/systemd/system/wo-kernel.service.\n\x1b[0m'
Arguments: ()

Estou usando um servidor Vultr com debian 9 instalado

Alguém sabe como resolver essa parada?

Agradecido!

Por esse log é complicado lhe indicar exatamente o que aconteceu.
Mas ao que tudo indica é uma falha no python.

É raro mas as vezes acontecem erros de conexão na atualização inicial do servidor e fica com algum pacote bugado.
Quando é assim, logo no início, minha recomendação sempre é formatar o servidor e tentar novamente do início.

Saquei Gabriel. Vou fazer isso. Valeu :slight_smile: